Agradecimentos

287 50 31
                                    

Eu não poderia finalizar Ultravioleta assim, sem demonstrar minha gratidão! Estou grata por você ter chegado até aqui, por ter dado seu voto, por ter comentado os seus surtos e recomendado a história aos amigos. Estou feliz por ter te entretido por algumas horas, mesmo eu tendo levado quatro anos para finalizar Dois Tons/Ultravioleta. Fico grata por quem acompanhou minhas desventuras desde o início, mas também àqueles que chegaram no fim. Agradeço também aos tantos elogios que recebi e que sempre me mataram de vergonha!

Agradeço imensamente à @Dear_Kiara, que é não só a melhor amiga que alguém poderia ter, mas também uma irmã e helper de primeira categoria, que leu cada um dos capítulos antes de eu postar e que contribuiu muito para que eu criasse uma história coesa.

Escrever me distraiu do tédio, é um ponto importante, mas o principal de tudo foi ter conhecido tantas pessoas preciosas que acrescentaram muito à minha vida e falo isso sinceramente, não é papo de político XD.

Meus agradecimentos a você, que navegou comigo pelo escuro!

"E eu, que já era Caim e levava a marca na fronte, imaginara naquele instante exato que o sinal não era um estigma infamante, mas antes um distintivo e que minha maldade e infelicidade me faziam superior a meu ai, superior aos homens bons e piedosos." - Demian, Hermann Hesse.

UltravioletaOnde histórias criam vida. Descubra agora