Meu professor?

1.9K 207 417
                                    

Aquela manhã estava com um clima muito agradável, um vento bem suave e sol ameno. Seria um ótimo dia para acordar bem e ter disposição para o início do ano letivo, se não fosse por Tanjirou e Nezuko terem chegado tarde e dormido tão pouco.

Ao chegarem em casa, encontraram os pais esperando por eles e acabaram tendo uma conversa muito séria. Ele ouviu tudo, sentindo-se muito culpado, mas no fundo aquele beijo que teve não saia dos seus pensamentos, e a garota até tentou explicar o motivo da demora, mas sem sucesso. No entanto, nem as olheiras e nem a discussão com os pais os impediu de se animarem com a volta às aulas.

Os dois estavam caminhando calmamente pela calçada de mãos dadas, quem olhasse e não os conhecessem pensaria que eram um bonito casal. Esse pensamento causava frio na espinha do Kamado de tão absurdo que era. A escola era longe da casa deles, então eles sempre saíam muito cedo para não chegarem atrasados.

No meio do caminho encontraram Mokomo, que já esperava por eles. Era rotina os três irem juntos para a escola, pois ela era a melhor amiga de Nezuko desde o fundamental e ele conseguia enxergá-la como uma amiga e irmã mais nova.

No caminho, Mokomo contou que os pais não notaram a hora que ela chegou e de manhã foi questionada sobre e foi defendida pelo irmão, Sabito. Os irmãos Kamado contaram a má sorte que tiveram, e ela os animou e disse que era algo que os pais iriam esquecer logo, logo.

Eles chegaram uns quinze minutos antes da aula começar, fizeram a rotina de trocarem os sapatos e foram ver qual sala eles iriam ficar naquele ano.

— Estamos juntas de novo! — Mokomo deu um pulinho de alegria e abraço a amiga. — Turma 2-B.

— Nós vamos procurar nossa sala, até mais tarde niii-san — Falou, dando um tchauzinho para o irmão enquanto se afastava.

Ele ficou tentando achar o seu nome no meio daquele amontoado de alunos que também procuravam seus nomes. Até que enfim achou, deu um sorriso ao ver que estava com Zenitsu e Inosuke novamente. Seu último ano seria com os seus melhores amigos, ainda bem, pois no ano anterior foi diferente.

— Gonpachirou Kamaboko!

Deu um pulo de susto com o tapa forte nas costas.

— Inosuke, você me deu um susto! — Foi respondido com mais outro tapinha.

Viu o amigo dando um sorrisinho sarcástico, Tanjirou sabia como o de mechas azuladas tentava de todas as formas irritá-lo — mesmo todas elas sendo falhas. E ele achava muito engraçado como o moreno reagia quando estava frustrado por ter falhado de novo: Hashibira cruzou os braços e fez uma cara emburrada.

Tanjirou olhou bem para o rosto do mais novo, ele aparentava que estava bem, não parecia que estava de ressaca, mas se olhasse com mais atenção para o rosto dele, perceberia o olhar cansado e marcas de olheira mais fortes do que a sua.

— Você conseguiu dormir?

— Não, dormir é para os fracos! — Disse orgulhoso, apontando o dedão para si — Cheguei e fui jogar online.

— Você é bem forte — Falou o ruivo, uma gota descia pela têmpora enquanto pensava o quanto aquele garoto era doido e não tinha limites — Estamos na mesma turma!

— Ótimo!

Então, os dois foram procurar a sala 3-A, que ficava no final do corredor do segundo andar.

— Aliás, Inosuke, como foi levar o Zenitsu ontem? Ocorreu tudo bem? — Perguntou Tanjirou com preocupação — Aí, meu Deus! Eu devia ter ligado pra ele! — Gritou desesperado, dando tapinhas nas próprias bochechas — Capaz dele não acordar e faltar à aula!

Paixão ImprevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora