Notas do autor: OLÁ MEUS DOCES! ❤👉👈
Olha só quem resolveu aparecer 👀. Mas como diz o ditado: Quem é vivo sempre aparece e a esperança é a última que morre. Estou trazendo UMA NOVA ATUALIZAÇÃO e um capitulo bem grande pra compensar vocês leitores que leram e releram minha fic esperando que eu postasse um novo capítulo.
Eu dei uma sumida por alguns meses do Spirit e postei pouquíssimas coisas desde o inicio do ano. Eu estava bem afastada das fanfics e de leitura no geral. Eu tinha o começo desse capitulo desde o começo do ano, mas não conseguia continuar mesmo sabendo o desenrolar dos acontecimentos aqui. Eu tenho planos para o futuro dessa fanfic, o que me impede é o desanimo com a escrita e não com essa fanfic, pois ela é muito preciosa pra mim! E como comigo tudo acontece por causa de um surto, eu tive um surto essa semana e continuei o que eu já havia começado e terminei o capitulo em dois dias. Não posso prometer que terá atualizações semanais como eu fazia antes, mas posso dar a certeza que vou tentar terminar a história que eu comecei.
Obrigada a todas as pessoas que comentaram (sempre leio todos com carinho) e que aguardaram ansiosamente e que também não desistiram. Vocês são incríveis e maravilhosos, um verdadeiro tesouro precioso ❤❤
Pra quem ama Inosuke x Genya, esse cap é inteiramente focados nesse casal maravilhoso.
AVISO: Esse capítulo pode conter gatilhos para algumas pessoas, por favor, leiam com cuidado ou pulem partes desagradáveis.
E finalmente, depois de tanto tempo, eu tenho o prazer de dizer: BOA LEITURA!
--
Durante aquela caminhada, Genya estava pensativo. Ele observava fixamente a roda da bicicleta de Inosuke enquanto sua mente viajava.
Os dois tiveram que voltar para buscá-la assim que se deram conta de que tinham a esquecido na sorveteria. Após aquele momento terrível com seu irmão Sanemi, tudo ficou tão leve quando aquele pequeno descuido com a bike arrancou alguns sorrisos.
No entanto, o sentimento ruim no peito e a angústia por seu relacionamento ruim com o irmão o assolava ao ponto de doer fisicamente. A única coisa que o fez esquecer esse sentimento de preocupação no coração por um esse motivo, foi que a cada passo que dava em direção a casa do namorado, mais se sentia ansioso e apreensivo. Chegou a pensar até que aquilo era cômico ou trágico, já que ele nunca pensou que se sentiria assim um dia por conhecer a família de um interesse amoroso.
Por muito tempo achou que seu lance era carreira solo e quando menos esperava estava com Inosuke. Aliás, o que será que os pais do namorado achariam dele? Não era como se fosse um bom partido. Na verdade, com certeza não era, na visão de algumas pessoas, por conta de sua aparência, que não era do agrado dos mais velhos.
Genya começou a checar sua roupa. O uniforme não estava em perfeito estado; o cabelo moicano também não estava dos melhores e aquelas cicatrizes não deixariam uma boa impressão. Pensariam que ele era de uma gangue e pichava muros como hobby ou que vendia drogas na escola.
A cabeça de Genya divagava em preocupações. Será que deveria ter passado em uma floricultura para comprar uma rosa para agradar a sogra? Pena que foi tudo tão repentino, não estava preparado para passar por isso.
De repente, Inosuke parou, mas Genya estava tão distraído que não percebeu e acabou esbarrando na roda da bicicleta.
— Chegamos. — anunciou Inosuke com um sorriso, porém ele sumiu quando olhou para trás e viu que o outro massageando sua perna. — Se machucou? Tô vendo que você tá bem nervosinho. — brincou para quebrar o gelo.
Genya, meio desnorteado, olhou para frente e viu uma casa de um andar consideravelmente grande. Ela tinha um gramado na frente e um caminho com tijolinhos cinza até a entrada, também era toda pintada em amarelo claro e tinha um carro estacionado na garagem com vaga para dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista
FanfictionAos 18 anos, Tanjirou não esperava nada além de um ano letivo normal. No entanto, no último dia de férias ele saiu com os amigos e acabou tendo uma experiência nova com um homem que ele não conhecia, e aquilo acabou conquistando o coração do ruivo...