(José)
Quando Thaís voltou a ser babá do Gael, eu tentei evitá-la o máximo possível. Tomei essa decisão porque percebi que estava gostando mesmo dela. Só isso para explicar o fato de ficar emputecido ao vê-la beijando outro ou o fato de dormir com outras mulheres em forma de "vingança". O problema é que não foi fácil conviver com essa decisão. Mesmo ela estando dormindo quando eu chegava, seu cheiro estava em toda a casa. Foram meses de tortura, e agora que ela estava tão frágil, eu não sabia como me controlar.
- O que foi? - Thaís perguntou ao ver que eu a observava. Ela estava lendo com Gael deitado em seu colo.
- Nada.
- Como nada?
- Nada ué. - A verdade é que ela estava linda e admirá-la era como um hobbie. - Sabe, eu nunca mais vi você falar daquele seu amigo.
- Que amigo?
- Um tal de Renan. - Falei presunçoso.
- Não tem o que falar...
- Como não? Vocês pareciam tão íntimos. - Falei me referindo ao dia da casa de show.
- E somos! Mas ele está fora do país... Não nos falamos como antigamente. A última vez que o vi pessoalmente foi naquele dia e isso porque ele ficou sabendo do meu pai e veio para me dar um abraço.
- Desculpe ser indelicado, mas não era pra ele também ter vindo agora?
- Ele queria ter vindo, mas está em período de provas... Conversamos bastante via chamada de vídeo. - Explicou. - Mas por quê esse interesse todo?
- Nada, ué.
- Eu hein. - Thaís voltou a ler e eu continuei observando-a.
- Você gosta dele? - Perguntei após um tempo em silêncio.
- Ele é meu melhor amigo. - Respondeu como se fosse óbvio.
- Gosta dele além de amizade? - Reformulei a pergunta. Thaís arqueou a sobrancelha, lançando-me um olhar curioso.
- Acho que já conversamos sobre isso, lembra? Te disse que apesar de ficarmos, o que rola mesmo é amizade.
- É que sei lá... Vocês se beijaram tão apaixonadamente aquele dia. - Comentei ácido.
- Você ficou vendo a gente se beijar? - Perguntou no mesmo tom.
- Vocês estavam na minha frente. - Dei de ombros. - Não tinha como não ver.
- Uhum... - Assentiu divertida. - E aquela menina?
- Que menina?
- Que você ficou... Uma loirinha.
- O que tem ela? - Thaís rolou os olhos demonstrando impaciência.
- Você não conseguia ficar com nenhuma mulher, lembra? E aí fico sabendo que vocês saíram juntos da casa de show.
- Hm... - Murmurei hesitante. - Você meio que me curou. Tivemos tantos momentos bons que isso me fez voltar a ter apetite sexual.
- Saiu despirocando então? - Debochou.
- Engraçadinha.
- Ué, José. Sexo é uma delícia, não precisa ficar envergonhado. Gael está dormindo.
- Saí com outras mulheres, mas sei lá.
- Sei lá?
- É... Sei lá.
- Sei lá o que? - Insistiu. O que ela queria? Que eu lhe confessasse que senti sua falta e que as mulheres com quem me deitei não significaram nada? - Você ainda sente falta da sua esposa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá exemplar
RomantizmJosé Alexandre Aguiar e Emilly Magaoa se conheceram no primeiro ano do ensino médio, quando José mudou de Americana para São Paulo. O caminho até a escola, as atividades extracurriculares e o círculo de amigos, facilitou para que ambos se apaixonass...