{não esqueça de votar} ♥
🐾
J I M I N
Ok. Certo.
Primeiro dia.
Estou nervoso.
Costumo ser muito confiante, entretanto hoje estou especialmente nervoso. Não sei explicar, essas duas últimas noites de sono foram calmas, nem mesmo Hyuk me acordou no meio da noite e aparentemente Jeongguk também não teve pesadelos. Estava na cozinha, com um copo de café na mão encarando um tomatinho da hortinha quando senti uma mão em mim.
Era Jeongguk, com sua mochila preta nas costas, camisa branca e bermuda cinza. Sorria para mim e também parecia nervoso.
— Estou pronto, e você?
Ajeitei meu cabelo e passei a mão na minha camisa, tirando umas migalhas de pão de cima. Como prometido, vestia bermudas simples e uma camisa branca. A coisa mais cara era meu tênis.
— Acho que sim, já tomou seu café?
— Tomei uma vitamina... – resmungou fazendo uma cara feia. – Não precisa se preocupar comigo, Jimin, não me trate como os outros tratam
E entendi. Toda hora me via preocupado com ele, perguntando se havia comido, se conseguiu dormir, ou teve pesadelos. Estava sendo influenciado pelo comportamento dos hyungs: tratar Jeon Jeongguk como uma criança, sendo que ele não é.
— Desculpa
— Como estou?! – Seokjin-hyung apareceu na cozinha, usando um ray-ban marrom grande, camisa cor de rosa e uma bermuda listrada azul com laranja. Acho que nada na vida descreveria a minha cara naquele momento. Qual era o conceito daquela mistura de roupas tão estranha? – Comprei essa camisa ontem
— Acho que a camisa é o menor dos problemas – Yoongi surgiu atrás dele, usando uma calça jeans clara e desbotada, camisa bege e um boné preto. – Onde você vai assim?
— Hoje eu tenho monitoria de manhã e aula a noite, por que?
Min o encarou mais um pouco antes de rir. – Só não deixa o Hobi te ver vestido dessa forma, parece um palhaço
— Eu acho que estou lindo, tudo fica bonito em mim, principalmente rosa! – colocou duas bananas dentro de um pote branco e depois jogou o vasilhame dentro da sua mochila. – Jimin-ah e Chucky, vocês tomaram café?
Jeongguk me olhou de canto de olho e respirou fundo. Acho que hoje está de mal humor. Depois de resmungar, sorriu assentindo e Seokjin sorriu de volta, sem estranhar a demora pela resposta. Acredito que essa vontade de apadrinhar Jeon surgiu depois da morte de Hyuk. Ter perdido um morador e um colega era algo que todos ainda não estavam acostumados e agora jogavam seus sentimentos de culpa – e na proteção que acreditavam ter falhado – no mais novo.
— A gente pode ir andando? – perguntou saindo de perto da mesa. O acompanhei, com seus passos lentos sem muito ânimo. Hoseok chegou no cômodo também, limpando seus óculos escuros na barra da camisa quando paralisou ao ver Seokjin vestido daquela forma. Desacelerei mais ainda só para ouvir a conversa, com um sorriso sarcástico na cara. Yoongi também observava.
— Por que tá me olhando assim? – Jin-hyung sorriu com uma cara deslavada e Hobi fechou a cara.
— Não vai me dar carona vestido desse jeito – não conseguia conter o riso ao puxar a camisa rosa cheia de bolinhas brancas. Jin se soltou e ajeitou os óculos na cara. – É sério
— Estou te envergonhando?
— Sim.
Tentei não rir e não consegui me conter quase caindo no chão. Jeongguk segurou meu cotovelo e me puxou de leve para sair da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA ROUXINOL | jikook
ParanormalCONCLUÍDA #JiminAmetista Park Jimin é um jovem calouro descobrindo suas habilidades como médium. Jeon Jeongguk tem seus sonhos perturbados depois de ter encontrado um antigo morador da casa morto no atelier. A casa Nightingale é um enorme hanok no f...