TO NIGHT

590 99 91
                                    

{ qual é o seu utt ? } ♥️ o meu é o Yoongi.

Um banho quente foi a melhor coisa que resolvi fazer naquela tarde tediosa. Ficar sem o que fazer no hanok me da uma impressão de estar sendo vigiado constantemente. E talvez Hyuk esteja em cada canto olhando tudo o que eu faço. Como de costume, quando sozinho ou na ausência de Namjoon, sai do banheiro sem camisa e com uma toalha na cabeça.

— Jimin, você precisa caçar algo pra fazer... – falo comigo mesmo, pensando alto ao entrar no quarto. Hoseok está na biblioteca fazendo algum trabalho da faculdade e o resto do grupo fora de casa. São três da tarde e ficar sozinho é péssimo.

Jeongguk não volto da aula ainda, assim como Taehyung. Seokjin e Yoongi estão no hospital esperando notícias de Namjoon, junto com os pais do mesmo. Confesso que estou muito preocupado com Joon-ah, afinal, ele é o líder dessa casa e me trata com muito carinho e zelo, me vê como irmão mais novo e é uma pessoa muito boa. Tão boa que vê-lo naquele leito partiu meu coração.

Hoje faz tanto calor que me recusei a vestir a parte de cima da roupa. Na pele da minha costela, minha tatuagem escrito 'I'm too young too feel this old', uma letra de To Night, do Kings of Leon, uma das minhas músicas favoritas, exposta. Poucos ali me viram sem camisa.

Senti um pouco de sono, por causa do remédio. Já é o segundo do dia, por que Hobi me obrigou. De cabelos molhados, tirei a toalha, pendurando no cabide e me sentando na cama de costas para a porta. Olhei algumas fotos no instagram e pensei, porque não criar um Twitter?

Jeongguk tem um, Hobi também, então talvez seria bom eu também ter. Se eu criar uma conta posso olhar tudo o que falam sobre mim e também ver o que Jeongguk fala.

Depois de perceber que o nome Park Jimin já havia sido pego, coloquei @pjmrouxinol. Assim, não serei encontrado facilmente, embora ainda reconhecível. O sono chega com mais força e irritado, tentei não dormir a todo custo. Meu cabelo ainda está molhado e dormir assim não seria bom.

Quando conectei ao meu número, segui os dois e também algumas pessoas conhecidas da minha antiga escola e também da empresa Park. Minha cabeça pendeu para frente, quase sendo derrubado pelo sono. Respirei fundo, sentindo que seria derrotado, deitei um pouco na cama, cochilando por um tempo.

— Park Jimin! – alguém exclamou meu nome, me despertando e quase tomo um susto. Graças aos céus não é uma assombração e sim Jeongguk. Abri meus olhos com dificuldade e lá está ele, do lado da minha cama de braços cruzados. – Você está dormindo de cabelo molhado?!

Ah, isso? Meu corpo está tão mole que não consego ficar sentado, mesmo tentando. Então, Jeongguk começou a mexer nas minhas coisas, fazendo muito barulho. Confuso, finalmente entendi que estava procurando o secador de cabelos. Quando encontrou, ligou na tomada ao lado da cama e se sentou do meu lado.

— Vou secar seu cabelo... mas... lembre-se que nunca sequei o cabelo de ninguém – me advertiu. Meu coração começou a acelerar aos poucos. Tentei me sentar de novo, finalmente conseguindo e ele ficou atrás de mim, como eu fiz por ele. Não iria recusar, não conseguia nem me manter acordado direito, como secaria meu cabelo sozinho? E ter a oportunidade de Jeongguk cuidar de mim como eu faço por ele é indescritível.

— Obrigado... – murmurei quase tão baixo que parecia um miado. Jeongguk ligou o secador e começou a secar passando a ponta dos dedos nos fios. Não iria demorar, afinal, não tenho tanto cabelo como ele. Aquele toque estava me dando muito sono, mais sono ainda. Minha cabeça começou a pender para frente, meus olhos se fechavam sem minha autorização.

— Jimin-ah... – resmungou e resolveu me segurar com suas pernas, assim eu não cairia para frente. – Fica parado...

Sinceramente, foi a última coisa que eu ouvi antes de dormir.

A CASA ROUXINOL | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora