JIMIN'S DAY

545 91 107
                                    

BOA LEITURA, cuidado com a cena +18 no final e vota quem ama ♥

J E O N G G U K

Os últimos dias foram muito conturbados para Jimin. O observava chorando assustado enquanto dormia, foram inúmeras as vezes em que levantei da minha cama para seu colchão, envolvê-lo com meus braços até que pudesse dormir direito. É uma das pessoas mais fortes do mundo, mas está nitidamente frágil.

Alguns dias se passaram desde que a detetive Kim disse ir atrás de Baekhyun. Algumas pessoas comentaram que agora ele é considerado suspeito, contudo ninguém conseguiu ligar o idiota as provas. Pelo dinheiro que ele tem vai conseguir se safar bem com bons advogados.

Sai da aula às cinco e meia, como sempre, caminhando devagar na calçada com Jimin do meu lado. Voltou para as aulas agora e surpreendentemente conseguiu entender muito bem tudo o que estudamos hoje. Agora, seu rosto está normal e seu sorriso o mais lindo do mundo inteiro.

Nunca pensei que me apaixonaria por um cara. Talvez eu tentasse evitar sempre a possibilidade por medo de reconhecer quem eu sou. Sua mão alcançou a minha me fazendo acordar dos meus pensamentos.

Jungoo... - sorriu para mim. ─ Você tá muito quieto hoje, aconteceu alguma coisa?

─ Hum? Ah, nada, eu só tô pensativo, hyung... na verdade, desanimado...

Jimin suspirou ao me ouvir falar e coçou a garganta. Gostaria de poder fazer alguma coisa pra ele ficar feliz. Já pensei em levá-lo pra sair, mas com que dinheiro? Talvez pudesse pedir para os hyungs um empréstimo. Subimos na bicicleta verdinha do aplicativo e seguimos para o hanok comigo pedalando e seu corpo entre minhas pernas, sentado de lado, cantarolando alguma coisa infantil.

Jimin me dá paz e me protege dos meus maiores medos e pesadelos. Talvez isso seja o que as pessoas chamam de amor.

Quando cheguei em casa logo fui para o quarto dos hyungs Namjoon e Yoongi, no intuito de pedir um conselho. Bom que consegui encontrar os dois conversando sobre alguma coisa política fora do meu interesse.

─ Hyungs, posso entrar? - perguntei no batente e Namjoon sorriu assentindo. ─ Não quero incomodar vocês.

Yoongi ainda me encara sem acreditar. Eu os chamei de hyung sem querer.

─ Se você me chamou assim é porque quer alguma coisa...

Sentei na cama, devagar, me ajeitando. Essa é a de Namjoon, sempre bagunçada.

─ Preciso... De dinheiro

Quando ouviu aquilo abriu um sorriso sarcástico, aquela boca de gatinho dele é muito engraçada, ele tem mais boca que dente... Mas é bonitinho. Odeio pedir dinheiro.

─ Eu não falei? - estufou o peito rindo da sua cadeira em frente a mesa. ─ Dinheiro pra que?

─ É, Jeongguk, você nunca foi de aceitar nosso dinheiro, por que quer dessa vez? - Namjoon nem precisou ouvir minha resposta, já pegando a carteira do bolso traseiro. ─ Quanto você quer?

─ Que isso? Tá distribuindo dinheiro pra todo mundo? Também quero - estendeu a mão pálida na nossa direção e bati nela.

─ Não sei bem... na verdade, eu quero fazer algo pro Jimin-hyung, mas não sei bem o que... - dei ombros rolando os olhos e eles riram baixinho. ─ Aish, qual a graça?

─ Você querendo dinheiro pra dar um presente pro seu namorado, é fofo - Yoongi ria ainda e também pegou sua carteira do bolso. ─ Vou te ajudar

A CASA ROUXINOL | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora