{boa leitura, como estão?} ♥
Um dia depois.
─ Jimin, se você não ficar parado não vai dar certo! - elevou a voz pela segunda vez e o belisquei na perna. ─ Oh, não faz isso...
Sentados no chão do quarto, Jeongguk segura um prato de sopa quente com apoio de uma toalha de florzinha, tentando me dar de comer, sendo que eu não consigo abrir bem a boca e ele não tem coordenação pra isso. Tem sopa na minha camisa toda. Agora eu fico rindo feito idiota e babando. Ele não sabe o que faz, se me alimenta ou limpa minha saliva.
─ Olha a bagunça que você ta fazendo... - colocou a colher de volta no prato e limpou meu rosto com um guardanapo.
─ Dexculpa - gemi sem graça e ele sorriu com pena. Abri a boca de novo e ele dessa vez não derrubou nada.
─ Está bem roxo seu rosto... - fez um bico ─ Eu sinto muito, mesmo. Fico pensando se ele não tivesse visto a gente esses dias tudo teria sido evitado, acho que parte disso é minha culpa e-
Fiz uma careta e o interrompi com um selinho na boca, com cheiro de sopa. Jeongguk ficou estagnado me encarando, com os olhos arregalados. Confesso que beijá-lo ainda é surreal. Foi o primeiro beijo depois do camarim. Me deu mais sopa, com o rosto rubro.
─ Sou péssimo nisso né? - se refere a me dar comida na boca e concordo com a cabeça rindo. Jeongguk riu alto, sem graça. ─ Aish, só quero recompensar tudo o que você faz por mim
Levo meus dedos até seu rosto e aliso sua bochecha fofa, passando por uma cicatriz que o mesmo tem, de infância, indo até sua pintinha na boca. Eu adoro tudo nele, cada detalhe, cada olhar, cada sorriso, esse garoto parece um sonho bom no meio de tantos pesadelos confusos.
─ Índo - tentei dizer lindo, ele entendeu e sorriu, beijando meu dedo de leve. ─ Shopa
Voltou a me alimentar aos poucos até Hoseok entrar no quarto, voltando da faculdade um pouco mais tarde do que o normal. Nos olhou sorrindo e se sentou na sua cama, tirando a jaqueta vermelha e ajeitando os cabelos. Notei que os dois se encararam como se naquele olhar tivesse algum tipo de código 'falo com você depois'. Odeio isso. Estou machucado, mas não burro.
─ O que ixo? - perguntei encarando os dois com uma cara brava e me encararam um pouco desajeitados. ─ Fala!
─ Aigo... você não tem jeito - Hoseok bufou alto. ─ Jeonggukie explica pra ele
─ Eu?! - berrou quase na minha cara e o belisquei de novo. ─ Ei!
─ Você sim, o namorado é seu!
Comecei a rir de boca fechada, claro, Jeongguk quase infarta ao ouvir Hoseok me chamar de 'seu namorado'. Claro que não namoramos, pelo menos não ainda, mas a ideia me parece boa.
─ A gente não... - bufou ─ Ah, ta bom, eu conto...
Cruzei os braços encarando furtivamente e o mesmo respirou fundo. ─ Fala
─ Ah... Ele vai brigar comigo por falar isso, o problema é com Taehyung - deixou a sopa no seu colo, com a colher dentro, alisou os cabelos castanhos escuro para trás e me fitou com seus olhos de bola de gude. ─ Taehyung saiu daqui hoje cedo em silêncio, nem quis ir pra universidade comigo... Hoseok estranhou e resolveu ver o que ele foi fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA ROUXINOL | jikook
ParanormálníCONCLUÍDA #JiminAmetista Park Jimin é um jovem calouro descobrindo suas habilidades como médium. Jeon Jeongguk tem seus sonhos perturbados depois de ter encontrado um antigo morador da casa morto no atelier. A casa Nightingale é um enorme hanok no f...