{namjoon stans, força nesse cap ~ comentem e votem, por favor} ♥
Taehyung foi embora levado pelo seu amado, me deixando sozinho sentado de pernas cruzadas segurando um dos meus pés, massageando meu dedão fofinho. Pensando sobre tudo o que aconteceu naquela noite, Jeongguk e eu fizemos um dueto não intencional, contudo muito bonito. Sua voz é maravilhosa e amaria dormir ao som da mesma. O remédio que tomei para dor tinha seu efeito encontrando o fim, então passei os dedos no pescoço, sentindo-o levemente inchado e dolorido.
Baekhyun está fodido comigo.
Peguei meu telefone, no canto da cama, debaixo do travesseiro, e percebi que havia, nada mais, nada menos, que cinquenta notificações. Metade ligações do meu pai e a outra metade do Instagram. Respirei fundo, fechando os olhos por uns segundos, me preparando para xingar muito.
Quando abri o Instagram, todas aquelas notificações eram menções em um vídeo específico: Baekhyun e eu brigando no refeitório. O curioso era que apenas registraram quando eu já estava no chão sendo sufocado de forma absurdamente forte.
@lisa44: esse não é o @prkjimin1?
@m4rklee: esse cara é um fracote!
@namjoonkim: deletem agora esse vídeo, estou denunciando
Aquele comentário de Namjoon me fez levar a mão até o peito. Estava me defendendo na frente de todos da rede. Não queria mais ler aquelas baboseiras, resolvi ligar para meu pai, já sabendo sobre o que seria. Se o vídeo viralizou daquela forma, com certeza já chegou até ele.
Tocou duas vezes e logo ouvi sua voz grossa do outro lado.
— Jimin.
— Oi, pai... – resmunguei tentando ser o mais educado possível. – Você me ligou?
— Claro, te liguei inúmeras vezes, nunca mais faça isso! Que história é essa de você estar se envolvendo em brigas? Voltamos a essa fase?
Cocei os olhos, um pouco chateado. Eu fui um adolescente rebelde, não durou muito tempo, entendo que ver aquele vídeo tenha trago memórias ruins.
— Não pai, foi apenas um cara idiota...
— Park Jimin, o mundo está cheio de idiotas. Você pretende arrumar confusão com cada um deles? – pausou para respirar, pude ouvir – Então, o que ele te fez?
— Ah, pai... não importa, deixa isso para lá, sério. Já passou.
— Ele foi... preconceituoso com você?
O jeito que meu pai falava comigo quando é sobre minha sexualidade, sempre me faz sorrir. Sou tão sortudo em ter alguém como ele, sendo meu pai e tutor.
— Foi pai, ele foi – respondi aliviado e ele bufou feito um boi do outro lado da ligação. – Mas eu vou até o colegiado e irei resolver tudo
— Certo, você é um Park, sempre sabe resolver seus problemas sem usar os benefícios do seu nome, isso é o que me faz querer que seja meu sucessor nessa empresa... embora, seu irmão anda tão focado nisso que espero que se torne alguém como você
— Jihyun é um ótimo menino, pai, vai dar tudo certo. Amanhã eu vou lá resolver, pode deixar. Era só esse o motivo da ligação?
— Ah, acho que... bem, eu andei pensando, estou para adquiri um carro novo
— Outro, pai? Que eu saiba o senhor só tem uma bunda pra dirigir – brinquei e causei uma risada alta do outro lado.
— Vou dar um para você, é isso – decidido, ouvi seu punho bater na mesa. – Sei que ama sua moto, mas carros são bons e confortáveis, além do mais, acredito que seus colegas de casa irão amar ganhar caronas em um Camaro conversível
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA ROUXINOL | jikook
ParanormalCONCLUÍDA #JiminAmetista Park Jimin é um jovem calouro descobrindo suas habilidades como médium. Jeon Jeongguk tem seus sonhos perturbados depois de ter encontrado um antigo morador da casa morto no atelier. A casa Nightingale é um enorme hanok no f...