GATO CHITA

774 110 180
                                    

{já me segue no twitter? @ yoongeesus} ♥

{não esquece de votar e comentar}

Depois de arrumar minha mochila para o próximo dia de aula, vi Hoseok entrando no quarto só de calças moletom e meias cinza. Sorriu cordialmente e com uma expressão levemente preocupada. Esquisito, Hobi não costuma ficar assim e seu rosto é sempre honesto. Alguma coisa aconteceu.

Sentei na cama, sentindo muito calor. Me abanei com um panfleto do baile de outono que havia pego com o professor Wang no fim da aula. Era algo sobre uma festa beneficente para ajudar na reforma de um orfanato da cidade, um gesto muito bonito e que me fez ter vontade de comprar um ingresso. Mesmo que eu não tenha dinheiro sobrando, era dez mil owns, poderia pegar emprestado com um dos meninos.

— Vou abrir a janela, está quente demais – Hoseok nem esperou minha resposta e escancarou as janelas para os lados, permitindo um ventinho invadir o cômodo. Não era muito fresco, mas era bom. – Deveria dormir sem pijamas, vai acabar morrendo de calor, confia em mim, esse quarto é uma caldeira

— É uma boa ideia..., mas eu não quero incomodar vocês, não temos regras sobre isso?

Hobi riu, me fazendo ficar confuso por um momento.

— Eu sempre durmo sem camisa e de calção, é só você não sair por aí pela casa seminu que tá tudo certo

Senti vergonha, afinal, nunca fui de deixar outros caras ficarem me olhando sem roupa. Mesmo que não me ache feio, na verdade, faço exercícios constantemente para manter a forma, não consigo me acostumar com o fato de estar morando com três bis e três gays.

Contudo, estava quente demais.

Então, comecei a desabotoar a camisa do meu pijama azul marinho, devagar pensando na vergonha que seria se Jimin me visse assim de novo. Finalmente tirei a camisa e dobrei, colocando ao lado do colchão e encostei a cabeça no travesseiro, me espreguiçando.

— Esqueci de apagar a luz – Hobi sussurrou com a maior cara de preguiça, deitado olhando para mim. – Você poderia apagar?

— Vamos... esperar o Jimin, ele apaga

Certo – e riu da minha cara por um tempo. Depois, ficando um pouco sério, estalou os dedos e respirou fundo. – Quero conversar com você sobre uma coisa... mas não sei se devo

Minha mente distraída caminhou pelas possibilidades do assunto a ser discorrido, chegando em Baekhyun.

— É sobre o vídeo? – indaguei olhando para ele também.

— O vídeo é o de menos, Jeongguk-ah. Estou preocupado com você mesmo, no geral. Mas não sei se posso ficar falando da sua vida assim

Respirei fundo e dei ombros. – Pode falar o que quiser, Hobi

Hoseok era muito cuidadoso com suas opiniões e conselhos. Sempre muito observador, quando me puxava para conversar era sempre algo muito sério e verdadeiro.

— Você precisa se afastar do Jimin no campus.

E foi isso, soltou a sentença rapidamente, como se estivesse preso na garganta a tempos. Um olhar preocupado e uma mordida no lábio inferior completavam o quadro de súplica.

Hoseok estava me pedindo algo improvável, a não ser que fosse bem convincente.

— Não entendi...

— Não precisa ser em tudo, só no campus, por enquanto, entendeu? Precisa manter uma distância segura, algo menos... menos na cara. Para a segurança de vocês dois.

A CASA ROUXINOL | jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora