boa leitura e votem ♥
J I M I N
Meu coração não para de bater forte depois de ter me desfeito na mão dele, de novo. Toda vez que eu tô triste ele vem se enfiar debaixo da minha coberta me "fazer feliz". É assim que ele chama, porque tem vergonha de falar "punheta" ou "tocar uma". Recebi vários beijos pelo rosto, pelo pescoço e depois um cheirinho no cangote que me fez arrepiar.
Hoseok não está aqui, ultimamente anda enfiado no jardim tentando recuperar as florzinhas e agora cuidando de um cacto feio que comprou na feira.
Mas hoje é um dia especial. Jeongguk beijou meus lábios com cuidado, sorrindo pra mim com ternura, ainda ofegante e disse:
─ Vamos nos arrumar pro Namu. Ele deve estar chegando
Hoje nosso chefe do lar volta do hospital, finalmente. Como senti sua falta, o adoro tanto. Ajeitei minha calça e beijei seu nariz fofo.
─ Eu adoro você. - falei sorrindo e ele riu pra mim de volta. ─ Vai dar tudo certo, vamos ficar bem.
Não vai, tudo me diz que não vai ficar bem, sinto nas minhas entranhas que nada vai ficar bem. Olhei para ele se levantando e indo ao banheiro, provavelmente tomar um banho e resolvi separar minha roupa para adiantar as coisas. Me olhei no espelho do armário e vi meu rosto roxo, com alguns tons leves de verde e amarelo. Provavelmente uma maquiagem consegue disfarçar as partes mais claras, mas aquele roxo escuro acredito que não.
Taehyung foi na biblioteca faz dois dias e não disse nada sobre o que descobriu, contudo sei que foi alto muito sério, porque toda vez que nos olhamos nessa casa eu sinto sua agonia. Ele está sofrendo e eu também.
Saímos todos juntos em dois táxis diferentes. Todo o caminho até encontrar Namjoon na sala de espera sentado nem uma cadeira de rodas foi uma eternidade. A coisa mais fofa do mundo foi como Yoongi chorando correu até ele e apertou seus joelhos como se fosse um abraço. Um por um chegamos até ele, mas eu fiquei lá atrás, um pouco nervoso de chegar perto. Namjoon tem um pouco de olheiras e seu corpo uma coloração amarelada, pela falta de sol.
Aquele olhar no meu poderia dizer muitas coisas.
─ Acho que não foi minha hora mesmo, Jiminie - disse baixinho. Todos pensaram que era uma frase solta qualquer, mas eu sei que não é. A gente sabe. Andei até ele rápido e o abracei abaixado.
─ Obrigado por voltar - sorri com um pouco de dor no rosto e ele notou que algo estava diferente em mim, mas antes de falar qualquer coisa me afastei para sairmos daquele lugar o mais rápido possível.
Taehyung passou o tempo inteiro calado, coçando o queixo, puxando os pelinhos da barba que começam a nascer. Distraído olhando pela janela do táxi, nem sequer notou quando alisei seus cabelos, sentado atrás dele.
Jeongguk segurou minha mão e alisou as costas dela, me dando um beijo no rosto. Estávamos eu, ele, Taehyung e Jin no carro, junto com o taxista.
Jin ficou sério o caminho todo também e sinceramente, mesmo felizes por ver Namjoon no outro carro, me dói saber que tudo anda tão complicado nesses últimos dias.
─ Que porra foi essa? - Seokjin saiu do carro quase bradando pela rua, juro por Deus que esse cara precisa se acalmar senão vai acabar tendo um AVC. Taehyung nem sequer se moveu, ficou sentadinho no mesmo lugar, com a mão no queixo apoiando a cabeça. Jeongguk saiu também e fez um sinal para que eu ficasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CASA ROUXINOL | jikook
ParanormalCONCLUÍDA #JiminAmetista Park Jimin é um jovem calouro descobrindo suas habilidades como médium. Jeon Jeongguk tem seus sonhos perturbados depois de ter encontrado um antigo morador da casa morto no atelier. A casa Nightingale é um enorme hanok no f...