Kara tirou os escombros de cima da CEO e a pegou nós braços voando para a entrada do portal.
-Droga Kara onde você está.-A ruiva já estava preocupada com a irmã que não aparecia.
-Relaxa a Kara logo vai aparecer,sua irmã não irá deixar a Lena para traz e você sabe disso, acredito que a Kara sente algo a mais referente a Sra.Luthor.
-E eu sei já notei isso,mais ela não vai dizer pra ela agora tenho certeza,Lena está chateada por saber sobre a identidade da Kara.-A ruiva olhou de volta em busca da irmã,até que a avistou.
-Alguém colocou Kriptonita na roupa da Lena,tirem ela daqui,eu vou dar uma olhada na cidade pra ver se não encontro mais alguém.-A loira passa a morena que havia desmaiado no meio do caminho para o amigo e levantou vôo.
-Vou levar ela pra algum lugar seguro,você fica e espera a Kara.-O arqueiro diz com entrando no portal.
-Cuide muito bem dela Oliver,Kara não perdoaria você se algo acontecesse com ela.
-Pode deixar vou cuidar dela.
Kara não demorou muito para retornar,encontrou somente uma pessoa uma adolescente aproximadamente 16 anos.
-Nunca vi essa menina,você a conhece?.
-Não,mas não a deixaria aqui,vem vamos.
Após a confusão da retirada dos habitantes da terra 38,todos foram abrigados nas novas casas,porém a única que não tinha família alguma era a adolescente que Kara encontrou.
-Ei mocinha,precisamos conversar.-Alex se aproximou da adolescente que a olhou.-Porque não achamos nada sobre nós servidores da DOE?.
-Porque eu não sou bem um alienígena,sou meio humana também, e eu não existo nesse tempo ainda.-A loira diz olhando a ruiva que tentava intimidar a menina.-Deixe eu me apresentar,me chamo Lori Luthor Danvers,fui mandada aqui para salvar minha mãe.-A ruiva olhou para a loira a sua frente.
-Então seu pai e o Lex Luthor,e sua mãe séria a minha irmã acredito?.-A ruiva a olhava séria.-Porque não existe uma maneira da Lena ter tido você ou vice versa.
-Felizmente sou filha de Lena Luthor e Kara Danvers ou Zor-El vocês que sabem.-A loira tinha o mesmo sorriso da Luthor,o olhar confiante também.-Digamos que minha mãe genial aprendeu como eram geradas as crianças em Kripton e eu sou o resultado do aprendizado.
-Ótimo mais uma Luthor pra ficar no meu pé,mas e aí que mãe você venho salvar exatamente?.
-Lena,ela mesma me mandou pra cá,segundo ela,a Lena desse tempo precisa de alguém que a lembre que vocês são importantes pra ela,e que o segredo da mamãe não foi escondido dela e sim foi uma forma de proteção.-A loira se levantou e se aproximou da ruiva que ainda estava a olhando,procurando mais detalhes das suas mães.-E bom eu estou aqui pra resolver isso,antes que ela faça uma loucura.
-E exatamente o que devemos fazer,você não pode falar com elas certo ou revelar quem e?.
-Relaxa tia,já estamos acostumadas a viajar no tempo,eu,Mia,Nora e assim vai.-A loira pegou seu celular e sorriu.-E por coincidência Mia está nesse tempo também não está?.
-A filha do Oliver,vocês se conhecem?.-A ruiva a essa altura já não entendia mais nada.-E você me chamou de tia,certo vou ter que me acostumar com isso.
-Conheço,mas agora eu realmente preciso ver minhas mães,onde elas estão?.
Antes de levar a menina até Lena e Kara,Alex quis ter a certeza que o DNA da loira era compatível com o das duas mães,fez um rápido exame de DNA que confirmou a maternidade das duas.
***********************************
Após uma reunião com todos os heróis para explicar o que todos estavam prestes a enfrentar,Kara foi até o novo apartamento da Luthor,que já estava bem instalada diga-se de passagem.
-Oi Kara,entra.-A morena se afastou um pouco da porta para deixar a loira entrar.-Perdeu a mania de entrar pela sacada.
-Eu...eu não conheço muito bem seu novo apartamento,então fiquei sem graça de entrar pela sacada.-A loira diz toda tímida,realmente não conhecia o novo apartamento da Luthor.-E é como você está?.
-Bom infelizmente até aqui minha fama e a mesma então,e você?.-A morena se sentou apontando para que a amiga fizesse o mesmo.-Já tem ligar pra morar aqui?.
-Já sim,eu moro no andar de baixo,Barry conseguiu o apê pra mim bem fácil.
-Hum e o motivo de você querer morar no mesmo prédio que eu seria?
Antes de responder alguém bate na porta,Lena olha para Kara e vai abrir a porta.
-Lena desculpa a hora mais precisamos conversar.-A ruiva estava do lado de Lori que sorriu ao ver Lena.-E o assunto e sério.
-Pode entrar,mais quem seria a garota?.
-Você ainda não me conhece,prazer me chamo Lori.-A loira sorri e estende a mão para Lena que a comprimentou.-E bom poder ver você de volta.
-Me ver de volta?,então você me conhece,bom todos me conhecem infelizmente.-A CEO fecha a porta e encara a loira novamente.
-Te conheço de outra forma,não a vejo como uma Luthor.
-E Lori deixa eu conversar com a Lena e com...Kara o que faz aqui?.-Se espanta ao ver a irmã sentada no sofá da amiga.-Achei que estava vistoriando a cidade.
-E eu estava mais acabei e vim visitar a Lena,e o que a menina tá fazendo aqui,não sabemos nada dela Alex.-Sua preocupação maior era que a menina fosse uma inimiga o que não seria novidade na vida da heroína.
-Calma eu não vou machucar ninguém tá legal,até porque você me mataria se soubesse que fiz isso.-Deixou escapar antes da hora.-E bom eu vou ser direta ok,prazer em conhecê-las eu sou Lori futura filha de vocês.-Aponta para Lena e Kara.
As duas se olharam e depois olharam a ruiva que assentiu,confirmando a história da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...