Kara e Lena voltaram para o apartamento da morena com o filho, as duas passaram um tempinho com o menino e depois que ele dormiu foram arrumar um quarto para o menino, o antigo quarto de hóspedes iria se tornar o quarto do pequeno kripytoniano.
— Agora só precisamos comprar uma cama infantil e mudar essas cores. - A loira diz olhando o quarto. — Esse quarto não é muito acolhedor para uma criança.
— Está falando que isso aqui está assustador? - A Morena ergueu a sobrancelha.
— É um pouco, seu apartamento é meio sombrio sabe, não que eu não goste dele, mais eu acho que para uma criança o mundo colorido é mais engraçado.
— Sério? E o que você entende de crianças em senhorita Danvers? - A morena encarou a loira que sorriu. — Até onde sei ele é o seu primeiro filho, a não ser que seu DNA kripytoniano esteja solto por ai. - disse com uma sobrancelha erguida.
— Não tenho outros filhos, pode ficar tranquila. - A loira disse um pouco nervosa.
Lena reparou que Kara ficou nervosa com aquela conversa e resolveu provocar ainda mais.
— Porque está tão nervosa senhorita Danvers?
— Eu... eu... nervosa claro que não. - Diz tentando fugir do assunto.
Lena começou a rir das expressões da namorada que cruzou os braços e encarou a morena.
— Você estava só me provocando, você é cheia de gracinhas não é senhorita Luthor.
— Claro é engraçado ver sua carinha de desespero. - A morena passou o braço pelo pescoço da loira e a beijou.
— Então vamos comprar coisas infantis para esse quarto. - A loira se animou rapidamente.
— Vamos senhorita apressada, ele podia dormir com a gente hoje. - A morena entregou a carteira para a namorada. — Até porque ele está em um lugar totalmente diferente do que está acostumando.
— E eu achando que quem ia mimar nossos futuros filhos seria eu, Lena Luthor você está se revelando. - A loira riu da cara que a morena fez.
Lena foi no seu quarto e pegou o filho que já estava acordado.
— Leh apesar dele já ter um nome, você não acha que para a terra é um nome estranho? - A loira ficou pensantiva. — O que acha de darmos o nome de Oliver, se estamos aqui hoje é graças a ele que salvou nosso universo.
— Já sabemos que íamos chamar um filho nosso de Oliver, então não vejo problema. - A morena sorriu beijando a bochecha do loiro.
— Então e ai pequeno Oli vamos comprar as coisas pro seu quarto? - A loira sorriu e fez cocegas no filho.
— Cosquinha. - O menino começou a rir abraçando o pescoço de Lena.
— Como você disse que é mãe em kripytoniano mesmo? - A morena pergunta pegando as chave do carro.
— Yeyu. - A loira pega o filho em seus braços. — E você vai me chamar de Yeyu campeão.
Oli sabia quem era sua mãe, Rhea e Mon-El sempre fizeram questão de mostrar quem era Lena.
— Mamãe colo. - O loirinho estendeu os braços para Lena que o pegou novamente.
— É Yeyu parece que você não é a preferida dele. - A morena sorriu.
— Espera só até eu levar ele pra voar para você ver.
Lena a olhou assustada, Kara segurou o riso o máximo que pode, porém foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...