Deixando o jantar de lado as duas mulheres foram para o quarto da CEO.Lena iria se aproveitar da kripytoniana.Lena se aproximou da janela onde se virou ficando de costas para Kara que estava sentada na cama.
-Kara-A morena se pronuncia.
-Hum?-A loira balançou a cabeça saindo dos pensamentos impuros que estava tendo naquele momento.
-Você poderia me ajudar com esse vestido?-A Luthor se vira de costas para a loira novamente.-Não alcanço o zíper sabe?
A loira se levantou da cama e se aproximou da morena.
-Eu ajudo.
Lena sorriu e assim que Kara abriu o zíper ela deixou o vestido cair por suas pernas,foi até a loira e se virou de costas se agachando um pouco.Kara olhava para a bunda da morena que estava um pouco empinada para seu colo,a loira a olhou e acabou vendo o sutiã da mesma.Kara mexeu suas pernas,a cada momento estava ficando excitada.
-Kara?-A morena se virou para olhar o rosto da namorada.
Kara então colocou suas mão na cintura de Lena e a virou ,a puxando para seu colo,fazendo ela sentar.
Kara não sabia por onde começar,finalmente o corpo de Lena seria dela.Uma mão da loira entrou de baixo do sutiã,beijando o pescoço da morena logo em seguida.Lena fechou os olhos,a loira apertava seu seio direito,era tão macio.Kara deu um chupão no pescoço da morena,com a outra mão ela acariciava o cabelo da namorada.
Lena gemia baixinho,mexendo sua bunda um pouco sobre o colo da loira,mostrando que estava gostando daquilo.
Kara parou de apertar o seio da morena,empurrando um pouco ela,a levantando um pouco de seu colo e a jogou contra cama,segurando seus braços,Lena olhou olhos nos olhos enquanto a loira a encarava.
-Faça o que desejar comigo...-A morena disse soltando um suspiro.
-Tem certeza disso?
A morena assentiu e Kara sem enrolar,tirou o sutiã branco dela,deixando seus seios expostos para ela,ficando ainda mais exitada ao ver a morena assim.A loira ficou massageando os seios da morena,Lena olhava para ela gemendo e ela também a olhava.Kara a beijou sendo correspondida por Lena,aproveitando o beijo a loira desceu suas mãos até a calcinha da morena e a retirou.Passou o dedo no clitóris,Lena parou de beija-la por falta de ar.
Kara sorriu e desceu sua cabeça,abrindo as pernas da morena lentamente,a olhou e era mais bonita do que imaginava.
-Espera...Kara.-A morena se sentou.
-Fiz algo errado?-A loira pergunta encarando a morena.
Lena se levantou e ficou de quatro na frente de Kara.
-Você me quer tanto assim Kara?-A morena perguntou animando ainda mais a loira.
-Quero,e muito.
Lena sorriu e se deitou novamente,a loira a olhou e segundos depois começou a chupa-la.Lena deitou a cabeça para frente não conseguindo evitar seu gemido.Kara agarrava sua bunda arranhando um pouco,sua língua ia bem fundo fazendo a morena gemer igual doida.
Kara parou o gesto e levantou,Lena já estava ofegante novamente,sentando de costas para a morena,Kara a puxou e Lena levantou sua cabeça a olhando.
-Você tem aqueles brinquedos?-A loira não conteve seu sorriso malicioso.
-Tenho...alguns...está na última gaveta da cômoda.-A morena diz sem nenhum pudor.
-Interessante.-Kara deu um tapa na bunda da morena,olhou para a cômoda que Lena havia apontado e puxou a última gaveta.Kara se virou sorriu,havia vários vibradores e pênis de borrachas lá.A loira pegou um pênis de borracha e voltou para a cama.Kara ajeitou a morena na cama e foi enfiando o pênis na vagina da morena.
Lena gemeu alto,Kara arranhava a coxa da morena enquanto com a outra enfiava o brinquedo rapidamente dentro da mesma.Lena estava com suada e gemendo cada vez mais,a morena teve seu primeiro orgasmo da noite.
Saindo de cima da morena Kara a deitou de lado,levantando uma das pernas dela para cima,deixando o brinquedo de lado a loira resolveu masturba-la com dois dedos.Lena apertava o lençol gemendo o nome da Kripytoniana.Colocando sua mão livre na nuca da morena,Kara a puxou para um beijo.
E foi assim por um tempo,quando Lena teve seu segundo orgasmo foi a vez da loira aproveitar aquilo tudo.
OBS:
Espero que tenham gostado esse e meu primeiro hot nesse estilo,talvez os próximos sejam mais calientes,aceito ajudas nessa parte pq não escrevo muitos hots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...