Assim que chegaram em Argo, Kara, Lena e Oliver foram recebidos por Alura que não entendia o motivo da visita da filha assim tão de repente.
— Seja bem vinda de volta Kara, estou tão feliz em tê-la aqui. - Alura abraça a filha que sorri.
— É bom estar de volta, mãe essa aqui é minha namorada Lena e nosso filho o pequeno Oliver. - A loira diz toda orgulhosa.
Lena sorriu e comprimentou Alura.
— É um prazer conhecer a parceira da minha filha, a última vez que ela esteve aqui me contou muito sobre você. - A kripytoniana diz encarando a Luthor que sorriu.
— Digo o mesmo, Kara sempre falou de você muito bem. - A morena sorri para a mulher à sua frente.
— E você mocinho, que bom conhecê-lo também.
Oliver sorriu para a avó e depois voltou a abraçar o pescoço de Kara.
— Diz oi para vovó Oli. - A morena diz se aproximando do filho.
— Oi.
Alura sorriu, o menino estava tímido assim como a outra mãe, Alura levou as duas até uma casa que já havia sido destinada a Kara e sua família caso resolvesse morar em Argo algum dia. Lena estava maravilhada pela beleza daquele lugar, realmente entendia do que Kara dizia agora.
— Leh você está bem?
— Estou sim, é que isso aqui é muito bonito. - A morena sorriu se virando de frente para a loira. — Parece que estou sonhando.
— Pois não está, a gente esta aqui e se dependesse de mim jamais sairíamos daqui. - A loira sorriu.
— Você praticamente estaria abrindo mão de seus poderes, não vejo você sem eles há um bom tempo. - A morena diz acariciando o cabelo da loira.
— Eu abriria mão deles se fosse o necessário para manter nossa família segura. - A loira diz sem gaguejar. — E aqui em Argo sinto que seriamos felizes, sem Aliens malucos ou seu irmão e sua mãe nos atormentando.
Quando menos esperavam, Kal-El e Lois se aproximaram da casa da loira, Kara os recebeu e os convidou para entrar, Jonathan e Oli ficaram brincando no jardim.
— Finalmente resolveu nos visitar Kara? - O Superman diz abraçando a prima. — Já estava achando que tinha nos esquecido.
— Infelizmente National City continua sendo atacada, me mantendo bastante ocupada, mas agora estou aqui para proteger meu filho.
— Então o pequeno é seu, e quem seria o pai? - A jornalista pergunta olhando para a loira.
— Ele é meu filho com Lena.
Kal e Lois se olharam abismados.
— Você e a Luthor estão namorando? - O moreno pergunta surpreso.
— Sim estamos, Kal ela não é igual ao Lex, eu a conheço e peço que confie em mim.
— Claro Kara, eu acredito em você e sei que você não estaria com ela caso fosse o contrário.
Kara sorriu e abraçou o primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...