Capítulo 37 - Briga?

1.9K 167 7
                                    

Sam voou rapidamente para o local onde Kara estava lutando com Lex.

— Obrigada por vir, precisamos apagar ele para podermos levá-lo. - A loira diz se levantando do chão.

— Você tem um plano? - A morena diz encarando Lex.

— Você tem um plano? - A morena diz encarando Lex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tenho mais vamos ter que ser rápidas. - A loira diz sorrindo. — Está vendo aquela lixeira, ela acabou de ser colocada ali, preciso que traga ele aqui para eu jogar o senhor Luthor dentro.

— E isso vai dar certo? - A morena pergunta.

— Não sei mais pelo menos vamos atrasa-lo.

Sam e Kara se separaram, a loira chamou a atenção do careca que foi para cima dela novamente, a loira desviou rapidamente e o segurou pelo terno o lançando para a lixeira.

— Visão de calor Sam. - A loira grita para a amiga.

Sam lacra a caixa de metal e a coloca no chão, Lex tenta se soltar porém não conseguiu.

— Kara, traga ele para cá agora, antes que ele se solte. - A ruiva diz pelo comunicador.

— Pode deixar Sam e eu já estamos indo para a DEO.

As duas se olharam e levaram Lex.

No apartamento de Lena e Kara, a morena olhava a mãe na tentativa de encontrar algo que demonstrasse que ela estava mentindo sobre aquele assunto.

No apartamento de Lena e Kara, a morena olhava a mãe na tentativa de encontrar algo que demonstrasse que ela estava mentindo sobre aquele assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porquê isso agora? - A morena pergunta erguendo a sobrancelha.

— Como disse eu nunca fui uma boa mãe para você, e o tempo que fiquei presa me fez ver isso. - A mais velha diz olhando para a filha.

Lena olhou nos olhos de Lilian, pode ver que dessa vez a mulher dizia a verdade, ela daria uma chance para a mãe.

— Ok, vou te dar uma chance, mas será a última está ouvindo? - A morena diz séria. — E não tente fazer nada com meus filhos ouviu bem.

— Sim eu ouvi, e como prova das minhas desculpas, isso aqui é para o Oliver e para Lori. - A Luthor entrega os embrulhos para a filha. — Espero que você goste.

Kara aterrissou na varanda do apartamento.

— Vejo que realmente veio falar com a Lena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vejo que realmente veio falar com a Lena. - A loira diz adentrando a casa. — Eu vou tomar um banho e depois precisamos conversar Lena.

— Claro eu estarei aqui embaixo, pede para o Oli descer tem um presente para ele. - A morena sorriu.

— Pode deixar, Lilian espero que o que você disse seja verdade, e se for seja bem vinda.

Kara subiu para o segundo andar, assim que avisou o filho que ele havia ganhado um presente o menino saiu correndo para o andar de baixo.

— Mamãe a Yeyu disse que ganhei presente é verdade? - O loiro diz sorrindo.

— Primeiro o mocinho precisa comprimentar sua avó. - A morena diz apontando para a mãe.

— Vovó malvada, queria machucar eu. - O menino diz olhando para Lilian.

— Eu peço desculpas por isso Oliver, podemos recomeçar o que acha? - A Luthor estica a mão para o neto.

— Mamãe posso confiar na vovó?

Lena assentiu, algo em si dizia que poderia confiar em Lilian, então o pequeno apertou a mão da avó que o pegou no colo. Enquanto isso no banho, Kara não conseguia tirar as palavras de Lex da cabeça, a loira estava confusa, Lena não mentiria para ela de novo ou mentiria. Kara detestava duvidar da esposa mais era algo que infelizmente Lex sabia como plantar em sua mente, a loira soca a parede do banheiro deixando um buraco. Assustando a todos do andar de baixo, Lena subiu e encontrou a loira encarando o estrago enquanto a água escorria por seu corpo.

 Assustando a todos do andar de baixo, Lena subiu e encontrou a loira encarando o estrago enquanto a água escorria por seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Kara você está bem? - A morena pergunta preocupada.

— Eu estou bem, não se preocupe comigo. - A loira diz sem olhar para a esposa.

— Amor você socou a parede, algo não está bem, o que está te perturbando? - A morena volta a perguntar.

Kara se virou para Lena e a puxou pela cintura a beijando, a loira deu um jeito de se livrar rapidamente da roupa que a morena usava as jogando no cesto de roupa suja.

— Kara temos visita.

— Fique tranquila eu serei rápida. - A loira sorriu e a prenssou contra a parede do chuveiro.

Kara desceu sua mão pelo corpo da esposa fazendo a mesma sentir arrepios, quando chegou em sua intimidade a loira sorriu e a penetrou com dois dedos. A loira continou a mastubar a morena, enquanto fazia um vai e vem com os dedos, beijava seus seios, a morena colocou uma das pernas em volta da cintura da loira.

— Kara por favor não pare agora.

— Pode deixar não vou parar.

Kara sorriu e beijou Lena, a morena aproveitou aquilo para dar o mesmo prazer para a esposa, então penetrou seus dedos na intimidade da loira que gemeu enquanto a beijava. Toda a raiva e as angústias da loira sumiram, Lena tinha esse poder sobre ela, e não era nada relacionado ao sexo, as duas ficaram se amando no chuveiro por longos minutos, quando finalmente atingiram seu orgasmo, ambas se separaram para recuperar o fôlego.

— Kara não é porque acabamos de fazer amor que eu esqueci o soco na parede, eu quero saber o motivo do seu ódio. - A morena diz após recuperar o fôlego.

Kara olhou para Lena e saiu do box se enrolando em uma toalha.

Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora