E eis o último capitulo,agradeço a que acompanhou a história até aqui,foi minha primeira fanfic de Supercorp,agradeço minha beta Alyne que teve me ajudou com ideias e a corrigir os capitulos.Não sei se terá uma continuação ou não.
Então curtam esse último capitulo que foi escrito com carinho pra vocês.
***********************************************************************************************
Era quase meia-noite quando, depois de uma semana viajando a trabalho, Kara abriu a porta de casa e encontrou a família a esperando ansiosamente. As crianças tinham se recusado a dormir, embora estivessem quase cochilando no colo da mãe. Lori e Oliver correram assim que viram a Yeyu, quase a derrubando no chão. Lena sorriu ao ver o amor dos filhos pela mãe, tão grande quanto o dela. Foi Kara quem contou a história para eles aquela noite, e disse a Lena que no dia seguinte não ia a Catco, queria tirar o dia para as crianças, matar a saudade. Na verdade ela precisava dos filhos para algo, mas Lena não podia saber, pelo menos ainda.
— Shhh, em silêncio como nós combinamos, ok? - A loira olhou para os filhos.
Lori abriu a porta do quarto do casal, enquanto Oliver foi atrás da irmã, seguido pela mãe que segurava uma bandeja de café da manhã. Lena sentiu a movimentação na cama porém não deu muita importância e se virou, só foi acordar quando sentiu as mãos dos filhos acariciando seu cabelo. A morena sorriu antes de abrir os olhos, jamais pensou que ia gostar tanto de ter aquela rotina.
— Bom dia mamãe, Feliz Aniversário. - Oliver e Lori falaram juntos, arrancando um sorriso imenso da mãe.
— Obrigada meus pimentinhas.
Lena puxa os filhos para seu colo e os abraça. Foi quando ela lançou um olhar para Kara, que havia se sentado na ponta da cama, observando a cena com um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...