Após toda aquela loucura da crise,Kara estava tentando se acostumar novamente,seu relacionamento com Lena estava bem melhor do que antes,claro a mágoa estava ali ainda porém estava desaparecendo aos poucos.Lori ainda esta acompanhando as duas mães,por isso Lena resolveu colocar a menina em um colégio,claro que a loirinha não gostou muito porém não teve escolha,sabia que quando sua mãe decidia algo estava decidido não havia muito o que fazer.
-Jess se pode avisar minha mãe que cheguei?-A loira olhava para a secretária da mãe que sorriu ao ver a mesma.-E eu não quero atrapalhar ela.
-Pode entrar senhorita Luthor,ela já está de esperando.-A mulher sorri para Lori que retribuiu o sorriso e adentrou a sala da mãe.
Logo que entrou na sala da mãe encontrou ela conversando com James Olsen,a loira sabia que o homem tinha sido namorado da mãe,porém achou que nunca o veria de novo.
-Lori chegou cedo,e você conhece o James?-A morena se aproxima da filha a abraçando.
-Infelizmente o conheço.-A loira diz somente para a mãe ouvir.-Ele e um amigo da Yeyu e bom seu amigo também.
-E um prazer finalmente conhece-lá Lori,a Lena fala muito de você.
-E minha mãe adora falar de mim,inclusive ama mais ainda me comparar a Yeyu né mãe.-A loira diz forçando um sorriso para o fotografo.
-E você e muito parecida com a Kara mesmo,porém os olhos você herdou da Lena.
Vendo o clima estranho que estava ali,Lena se despediu de James que saiu deixando as duas sozinhas.
-Você não vai com a cara dele não é.-A morena diz servindo um copo de whisky.-Nem a Kara se morde tanto de ciúme como você.
-E pois é nunca foi com a cara do James,segundo vocês eu vivia usando meus poderes nele.-A loira se sentou no sofá que havia no canto da sala da mãe.
-Poderes ótimo,e qual poderes você tem?-A morena se sentou ao lado da filha que a olhou.-Tipo você machucou mais alguém?
Lori riu,Lena viu mais uma semelhança da filha com a outra mãe,o sorriso das duas era o mesmo.Mas quando a loira ia responder,as duas viram a kriptoniana pousando na sacada da sala da CEO.
-Você realmente não consegue usar a porta não e mesmo Sra.Danvers?-A morena sorriu antes de tomar um gole de sua bebida.-Lori espero que você não aprenda isso com ela.
-Desculpa Le e que e mais fácil pra mim entrar por aqui.-A loira sorriu e entrou na sala.-Eu só queria saber como vocês estão e também chama-las para um jantar lá no meu apartamento.
Lena e Lori se olharam e sorriram,Lori se aproximou da outra mãe e a abraçou.
-Eu aceito,vai ser legal passar um tempo com você Yeyu,e você mamãe vai aceitar?
-Eu não sei Lori eu tenho muita coisa pra fazer aqui.
-Você e dona disso aqui Le,ninguém vai te demitir só porque saiu pra jantar com sua família.-A loira abraçou a filha que sorriu.
Lena olhou para as duas loiras e revirou os olhos,aquelas duas sabiam convencer ela muito bem.
-Tá legal,eu..eu aceito,só que uma coisa,não quero que usem essa cara de cachorro sem dono comigo de novo.-A Luthor diz deixando o copo sobre a mesa e se aproximou de Kara.
-Prometo fazer valer a pena,e olha não se preocupe eu não cozinho.-A loira sorriu e levou um beliscão da filha.
-Mãe a Yeyu cozinha sim e muito bem.
Lena sorriu e puxou a filha para ela.
-E você mocinha puxou mais ela do que.-A morena disse apontando para a heroína.
-Claro né mamãe,até porque eu sou uma super também.-A loira sorriu e imitou a pose que a mãe fazia quando estava parada.
Lena e Kara riram da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...