Enquanto Lena se permitia sentir aquele amor incondicional que surgiu assim que segurou o filho pela primeira vez, Kara e Mon-El conversavam um pouco distante da morena.
— Por que está abrindo mão dele, ele já foi apresentado como futuro príncipe de Daxam? - A loira encarava o homem.
— Eu não acho justo ele ser criado sem vocês duas, e não quero que ele se torne um mimado como eu fui. - O moreno diz cruzado os braços. — E você e Lena saberão educar aquele menino como ninguém.
— Como sua mãe conseguiu meu DNA?
— Não sei como ela conseguiu, eu só sei que o menino Gan é kripytoniano, ele usou a visão de calor quando estava trocando ele. - O moreno sorriu ao lembrar daquele momento.
— Então ele já tem poderes?
— Alguns os outros não apareceram ainda, o primeiro poder que ele desenvolveu foi a superaudição quando tinha 6 meses, o sopro congelante ele usou a primeira vez na festinha de 1 ano, a visão de calor foi no natal, ele assou nossa ave muito rápido.
Kara não conseguiu se manter séria, aquele menino era seu filho e tinha herdado seus poderes, Lena ficaria maluca quando descobrisse esse detalhe.
— E o que mais?
— Bom esses dias ele conseguiu voar, não muito alto só o suficiente para tocar o teto do quarto dele, a cientista que acompanhava ele acha que os outros poderes devem aparecer quando ele completar 4 anos.
— Kara vem cá, olha só como ele é igual a você. - A morena chama a namorada que sorri e se aproxima. — Até aquele sorriso que você me dá quando quer algo ele tem.
Kara se ajoelhou ficando na altura do filho que estava sentando nas pernas da Luthor.
— Seja bem vindo a terra pequeno, vou te ensinar tudo que sei sobre Krypton e também sobre a terra, e você vai aprender a explodir as coisas com sua mamãe no laboratório dela. - A kripytoniana segurou a mão do filho que sorriu para ela.
— Não escuta sua mãe, o laboratório não é lugar de criança brincar.
Mon-El se aproximou e se despediu do mesmo.
— Mon-El eu quero que saiba que sempre que quiser visita-lo será bem vindo na minha casa, e obrigado por cuidar dele. - A morena diz sorrindo.
Mon-El sorriu e entrou dentro de uma pequena capsula que levantou voo logo depois dele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...