Rhea voltou para sua nave onde seu filho a aguardava.
— Lena acreditou nessa sua mentira? - Mon-El diz se aproximando da mãe.
— Claro que acreditou, eu levei fotos falsas. - A morena diz encarando o filho.
— Claro até porque se você mostrasse uma foto de um garoto loiro com olhos verdes ela ia acreditar muito. - O moreno diz irônico. — É mamãe seus cientistas são mais burros do que você pensava.
O garotinho loiro adentrou o local chamando por Mon-el, apesar do filho não ser dele, ele fazia de tudo para dar um bom exemplo para o pequeno.
— Ei monstrinho o que você anda aprontando? - O moreno pegou a criança nos braços e o encheu de beijos.
— Ele seria um perfeito herdeiro ao trono, maldita hora que você foi se envolver com aquela kripytoniana. - A mais velha diz se sentando.
— Eu poderia tentar conversar com você mas não vou perdeu meu tempo, você vai ter que levar ele para Lena, sua mentira não vai se sustentar por muito tempo. - O moreno saiu com o pequeno kripytoniano no colo.
Enquanto isso em National City, Lena ainda não acreditava que Rhea havia feito o que disse, Lena se sentiu violada, claro ninguém perguntou se poderiam usar seu DNA e muito menos gerar uma criança que ela mal sabia da existência.
— Leh você está bem? - A loira se aproximou da namorada.
— Kara oi, eu não te vi chegando. - A morena sai de seus devaneios e da um selinho na loira. — Desculpa eu estava distraída.
— Aconteceu alguma coisa? Você está mais branca que o normal. - A loira se senta na ponta da mesa olhando a namorada. — Viu algum fantasma?.
— Posso dizer que sim, você não vai acreditar quem esteve aqui. - A morena olha para a loira que parecia estar confusa.
— Bom com essa sua cara posso deduzir que foi sua mãe ou o seu irmão. - A loira diz segurando a mão da namorada.
— Dessa vez eu bem que queria que tivesse sido eles, seria mais fácil te explicar. - A morena aperta a mão da loira.
— Você está nervosa o que aconteceu? - A loira pergunta se aproximando ainda mais da namorada.
— Rhea esteve aqui e... e me contou que eu e o Mon-el temos um filho. - A morena despejou de uma vez só. — Ele tem três anos.
Kara se levantou e começou a andar de um lado para o outro, sabia que Rhea tinha pegado o DNA da Luthor para que pudesse dar um herdeiro para Daxam, um rei metade daxamita e metade humano seria muito mais fácil juntar os dois povos, mais nunca acreditou que Rhea realmente fosse capaz de ter colocado sua ideia em prática.
— E como você está se sentindo com isso? - A loira se vira em direção a namorada. — Digo você quer conhecer o menino?
— Eu sinceramente não sei, é uma sensação diferente, saber que eu tenho um filho e o pior que usaram meu DNA para criá-lo e eu nem fui consultada. - A Luthor fala um pouco indignada. — E se eu quero conhecê-lo... sinceramente eu não sei, não sei se sou capaz de sentir algo por ele.
Kara sabia que aquele não era o momento de conversar sobre tal assunto, Lena precisava de seu apoio e carinho, a loira sentou-se ao seu lado e a puxou para seus braços lhe dando conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...