Assim que voltou para casa com o pequeno Oli, ela o deixou brincando no tapete com alguns brinquedos enquanto fazia uma vídeo chamada para a namorada.
— Hey babe como está a estadia em Metropolis? - A loira sorriu para a namorada.
— Está bem desanimada sem você aqui, ainda bem que amanhã eu estarei voltando. - A morena olhava para a tela no tablet. — E como está nosso menino?
— Ele está bem, hoje ele descobriu um poder novo. - A loira sorriu.
— Que poder novo? - A morena ergue a sobrancelha.
— Ele está voando Lena e acredite ele adorou. - disse animada. — Poderei ensinar ele a voar por aí.
Lena encarou a loira que logo desfez o sorriso.
— Você não vai ensinar coisa alguma Kara Danvers nosso filho precisa ter uma vida normal, se minha família descobre que ele tem poderes você sabe do que são capazes.
— Não precisa ficar assim amor eu entendo, mas jamais deixarei o Lex ou a Lilian chegar perto do Oli eu prometo. - A loira disse séria.
Lena suspirou e encarou a tela do celular novamente, vendo o rosto da namorada.
— Me desculpa eu só tenho medo, ele é uma criança e tem que agir como uma Kara, aqui não é Kripyton, aqui ele é uma pessoa diferente, especial, e o especial nunca é bem visto.
Ao ouvir a voz da mãe o pequeno kripytoniano se aproximou de Kara e subiu nas pernas da mesma.
— Mamãe. - O loiro sorriu para a tela ao ver sua mãe.
Lena não conseguiu conter o sorriso ao ouvir o pequeno, ela ainda não acreditava que realmente era mãe de alguém, ainda mais um kripytoniano, se Lionel estivesse vivo a morena teria sérios problemas.
No DOE
Alex estava na sala de reunião revendo os arquivos dos alienígenas cadastrados no DOE, Brainy se aproximou da ruiva com um tablet na mão.
— Diretora Danvers podemos conversar um minuto? - O moreno diz em tom sério.
— Claro sobre o que seria? - A ruiva olha para o amigo.
Brainy entregou o tablet para a ruiva que o olhou.
— O que é isso, quero dizer como Lilian Luthor conseguiu acessar nossos arquivos?
— Acredito que ela teve ajuda de dentro, mas o único nome que apareceu nas pesquisas foi o de Kara e o do pequeno Oliver. - O moreno diz se sentando. — Acredito que ela já soube que a Lena teve um filho com a Kara, e como sabemos Lilian sabe da identidade da Supergirl.
— Isso é um problema, quero que mandem uma equipe para ficar de vigia no apartamento da Kara e vou avisa-lá sobre isso.
— Claro diretora Danvers, mais alguma coisa?
— Sim, quero que achem aquela cobra antes dela tentar algo contra meu sobrinho.
Alex saiu em disparada para o apartamento da irmã, se Lilian Luthor sabia que o pequeno tinha poderes, poderia usá-lo para tentar atingir Lena ou coisa pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...