Assim que conseguiram localizar Kara e Lena,o pessoal do DOE deu um jeito de traze-las.Por conta da viagem Lena e Kara tiveram um desmaio,somente Kara havia se recuperado rapidamente.
-Alex...como espera ai o que eu estou fazendo aqui?-A loira olha para a irmã.-Cadê a Lena?
-Está na enfermaria,a viagem rápida no tempo não fez muito bem.-A ruiva diz apontando para uma cadeira-Sente-se precisamos conversar.
-Pode dizer o que deseja diretora Danvers.-A loira colocou as mãos no bolso e se aproximou da irmã.
-A senhorita poderia me explicar que maluquice foi essa de tirar férias no futuro sem nós comunicar?-A ruiva diz em tom sério a irmã.-Você podia ter pelo menos lembrado que além de ser sua chefe eu sou sua irmã,fiquei preocupada por não saber onde estava.
-A Lori e igual a mãe dela,quando resolve uma coisa a mesma não dá tempo para gente dar se quer qualquer explicação.-A pequena Danvers fala tranquilamente.-No dia que fomos para o futuro a Lori só disse para irmos com ela,não deu muito detalhes.
-Posso aceitar que a responsável foi a Lori,mais um aviso séria bom na próxima.-A ruiva diz mudando seu tom de voz.
-Posso ver a Lena?-A loira pergunta gentilmente.
-Claro que pode,ela já deve estar acordando.-A Danvers mais velha diz indo para outro lado.
Kara colocou o uniforme de Supergirl e foi em direção a enfermaria,não encontrando a Luthor por lá,resolveu checar os outros lugares da DEO,a encontrou ajudando Brainy com um dos equipamentos usados para prender um Daxamita que havia retornado a terra.
-Achei que estaria na enfermaria Mrs.Luthor.-A loira diz se aproximando da morena.-Se soubesse que você iria se enfiar em trabalho aqui tinha te deixado no futuro.-A loira sorriu.
-Gosto de ser útil Supergirl,Brainy precisava da minha ajuda.-A morena sorriu.-Alex conversou com você?
-Não foi bem uma conversa,foi mais um sermão mesmo.
Lena sorriu para a namorada.Brainy saiu da sala assim que a heroína adentrou o local.
-Você tá bem,depois de toda essa loucura?
-Estou sim Kara,não se preocupe,agora eu ia adorar ir para meu apartamento.-A morena diz se aproximando da loira.-Quem sabe você não possa passar lá mas tarde.-A voz da morena ecoou pela cabeça da loira que sorriu.
-Gostei do convite,e pra jantar ou a gente vai assistir alguma coisa?
Lena entrelaçou os bracos no pescoço da loira,as vezes a kripytoniana era tão inocente.
-Para nenhuma das duas coisas,estava pensando em algo que envolve eu e você,sem nenhuma roupa.
-Acho que entendi.-A loira sorri.-Eu não sei...se...quero dizer será que é a hora certa?
-Pra mim já está,mais se você não se sentir a vontade com...
-Eu quero muito,eu só achei que você queria esperar um pouco mais.-A loira a encarou.
-Já esperei demais.
A loira aproximou seu rosto do da morena e a beijou.
**********************************************************************
-Alguém ai topa ir no bar jogar sinuca?-A ruiva pergunta se aproximando dos amigos.
-Eu tô dentro,preciso mesmo de um momento de descontração.-Brainy diz rapidamente.
-Vou ficar só nos petiscos mesmo.-O marciano sorri.
-Nia,Sam e Kara?-A ruiva pergunta para as três mulheres em sua frente.
-Eu topo,vai ser divertido.-A morena se aproxima da ruiva.-Muito divertido.
-Eu também vou,noite de sinuca e minha noite favorita.-Diz se aproximando do namorado.
-E você Kara vem com a gente?-A ruiva pergunta olhando a irmã.
-Eu tenho outros planos para hoje a noite.-A heroína diz sem graça.-Eu e Lena vamos sair pra jantar fora.
Alex olhou a irmã que ficou vermelha,Alex conhecia a loira muito bem.
Todos foram para os lugares programados,Kara passou em seu apartamento tomou um banho e foi para o apartamento da namorada.
-Trouxe nosso jantar.-A loira mostra os pacotes em sua mão.
-Você realmente pensa em tudo.-A morena diz fechando a porta.
Kara deixou os dois pacotes na bancada da cozinha e quando se virou recebeu um beijo de Lena.
Vou deixar vcs na expectativa agora,será que vai rolar a primeira vez Supercorp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...