Capítulo 33 - Você Não Vai Morrer

1.8K 174 18
                                    

Alex chegou em Argo acompanhada de Eliza e Sam, a ruiva sabia que Lex e Lilian estavam com Oliver e teriam que agir rápido, porém ela precisava tentar ajudar a irmã de alguma forma. Não podia deixá-la morrer. Com a ajuda de Kal-El a heroína foi levada para dentro da sua casa onde foi colocada em seu quarto.

— Mãe você não pode fazer nada para ajuda-lá? - Lori estava segurando a mão de Kara. — Você é inteligente por favor não a deixe morrer de novo.

Lena que estava de cabeça baixa rapidamente olhou para a filha.

Lena que estava de cabeça baixa rapidamente olhou para a filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então era isso... o preço a se pagar. - A loira diz lentamente, ela já estava fraca, não sabia quanto tempo ia aguentar.

— Você sabia? - Lena se levanta e olha para a esposa. — Eu não posso perder você, preciso de você para recuperar o Oliver.

Kara assentiu e pegou a mão da esposa.

— Você vai precisar fazer isso sem mim, pelo menos por enquanto. - A loira sorriu. — Eu prometo voltar para você.

Eliza e Alex estavam conversando com Lori na sala.

— Eu sei uma maneira de salvar a Yeyu. - A morena diz olhando para a tia e a avó.

— E qual seria essa maneira, isso aconteceu no futuro não? - A ruiva diz tentando entender o que estava acontecendo. — Eu não vou perder minha irmã.

— Alex deixe a menina falar, assim você a deixa mais nervosa. - A loira diz abraçando a filha.

— Quando isso aconteceu, minha mãe disse que existia uma maneira de trazer Yeyu, mais precisamos do tio Brainy.

— E o que ele terá que fazer?

— O tio Brainy pode colocar a Yeyu em um tipo de coma, o que dará tempo da mamãe fazer algo para filtrar a kriptonita do sangue dela.

— E o seu irmão?

— Eu não sei muito bem como vão conseguir, só sei que o tempo que a Yeyu ficar em coma será o tempo suficiente para recuperar ele. - A morena diz olhando para a tia.

— Ouvi a Kara dizer que era o preço a se pagar, só me diga que ela não precisa morrer para isso. - A ruiva diz séria.

— Bom pelo que elas me contaram uma vez a Yeyu chegou a morrer mas conseguiram trazer ela de volta.

Lena apareceu na sala e olhou para as três.

— Preciso ir para a L-Corp agora. - A morena diz para a cunhada.

— Podemos te levar, mas antes você vai me dizer o que está planejando, precisamos trabalhar juntas Lena. - A ruiva diz olhando para Lena.

— Eu construí um uniforme novo para Kara, ele é capaz de filtrar a kripytonita do sangue dela, precisamos ir lá e também coloquei um localizador na roupa do Oliver antes deles atingirem a Kara. - A morena diz séria. — Agora se pudermos parar de perder tempo jogando conversa fora eu agradeceria.

Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora