Aviso:Gente quando escrevi o capítulo eu esqueci de citar que a Kara usou uma daquelas bombas de sol amarelo para ter poderes por um certo tempo,então quando lêem o capitulo se lembrem disso 😘
Algum Tempo Depois.
National City não ouvia falar e nem via mais a heroína da cidade há um bom tempo, desde que os arquivos do DOE foram roubados, a L-Corp passou a ser administrada por Sam a pedido de Lena. Alex continuava a busca atrás do plano de Lilian porém nunca achava nada. Kara, Lena e Oliver estavam vivendo muito bem em Argo, Lena entrou para o time dos cientistas claro e Kara passava a maior parte do tempo com o filho e cuidando da cidade.
— Ei campeão o que você acha desse anel? - A loira mostrou um anel para o filho que sorriu.
— Gotei. - O loiro sorriu e pegou o anel da mão da mãe. — Gande pla mim.
Kara sorriu e tirou o anel do dedo do filho.
— Porque não é para você filho, é para mamãe, mas você não pode contar nada pra ela ouviu? - A loira diz olhando o filho. — Yeyu quer fazer uma surpresa para a mamãe.
— Pa que isso? - O menino encarou a mãe.
— É um anel de noivado, Yeyu vai pedir a mamãe em casamento, e você que vai me ajudar com isso. - A loira sorriu.
Oli sorriu para a mãe e ficou em pé.
— Primeiro eu vou ter que trocar você, quero você bem elegante para o pedido. - A loira pegou o loiro no colo e o levou para o quarto. — Mas também preciso dar um jeito de trazer a Lori.
— Falando sozinha filha? - Alura entra no quarto assustando a filha. — A porta estava aberta.
— Eu devo ter esquecido, mãe você pode colocar o terninho no Oliver enquanto eu vou trazer outra pessoa pra cá? - A loira olhou para a mãe que assentiu.
Kara procurou em suas coisas o dispositivo que Lori havia dado para ela e então o ativou.
Ano 2040.
Kara conseguiu localizar a casa de suas versões mais velhas, chegando lá bateu na porta.
— Kara o que faz nesse ano? - A morena pergunta. — Qual dos nossos filhos foi atrás de você dessa vez?
— Nenhum deles Lena, dessa vez eu que vim atrás de um deles, vou perdir você em casamento no meu ano e queria muito que a Lori estivesse presente, graças a ela estamos juntas até hoje. - A loira sorriu, o sorriso que a Luthor conhecia a anos.
— Bom sendo assim você só precisa esperar ela voltar com a Kara, as duas estão salvando o mundo juntas agora, o Oliver não é muito disso ainda bem, é um aperto no coração a menos que tenho que passar. - A morena sorriu.
Lena convidou a loira para entrar, enquanto a loira falava das ideias que teve para o pedido, Lena a ouvia atentamente.
— Como o Oliver está agora? - A loira perguntou curiosa, a ideia de visitar o futuro parecia impossível até um tempo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...