Enquanto Kara e Lena curtiam seus dias em Argo, Alex e o DOE estavam atrás de Lilian Luthor, haviam pessoas cuidando da L-Corp, do apartamento de Lena e do de Kara, a Luthor poderia procurar a filha em um desses lugares, o que era mais provável no próprio apartamento da morena.
— Oi Sam, não sabia que tinha voltado para cá. - A ruiva pergunta ao ver a amiga.
— Nem eu sabia que ia voltar, Ruby insistiu bastante. - A mulher diz sorrindo para a ruiva. — E você como anda as coisas por aqui?
— Uma loucura, mas pelo menos está mais calmo do que antes. - Alex diz se sentando na mesa que Sam estava.
— E você conseguiu adotar uma criança? Você me disse que estava quase conseguindo a última vez que nos encontramos.
— A mãe da bebê acabou desistindo da adoção, então voltei a estaca zero. - A ruiva sorriu.
— Hum você devia visitar a Ruby ela sente sua falta sabia.
— Talvez eu faça isso, depois de salvar a pele da minha irmã e da Lena, a Lilian está querendo algo com o filho delas.
— Lena me contou sem muitos detalhes, ela realmene não tem um dia de paz desde que começou a se envolver com a Kara, é uma pena pois as duas não tem culpa de nada disso.
— Sim Lena e Kara serão uma excessão não vou deixar que Lilian estrague o relacionamento das duas, não dessa vez, nem o Lex vai chegar perto delas disso tenho certeza. - A ruiva diz séria.
— Lena tem sorte em ter vocês na vida dela, você e sua irmã trouxeram o melhor da minha amiga, e em contra partida me ajudaram também. - A morena sorriu.
— Mas então enquanto ninguém localiza aquelas cobras, você aceita almoçar comigo? Assim colocamos as fofocas em dia. - A ruiva sorriu e segurou a mão de Sam.
— Eu topo, será bom matar a saudade senhorita Danvers.
Sam e Alex foram para o restaurante, chegando lá as duas fizeram os pedidos, sem notar as duas acabaram passando o dia todo juntas.
— Bom está entregue senhorita Arias. - A ruiva tira o capacete e sorri. — Foi muito bom colocar o papo em dia com você.
— Digo o mesmo diretora Danvers, podemos aproveitar que vou ficar aqui em National City para sair mais vezes o que acha?
— Eu topo, mas também temos que sair com a Ruby, ela deve estar enorme. - A ruiva sorriu ao lembrar da menina.
— Ela está grande e muito esperta também. - A morena diz orgulhosa da filha. — Tenho certeza que se tornará uma mulher incrível.
— Com tias iguais a gente você pode ter certeza disso, eu e Kara não vamos deixar ela sair da linha, e a Lena bom, ela abre a maleta de dinheiro e está tudo resolvido.
As duas riram e se abraçaram, quando foram se afastar os olhares se cruzaram e Alex tomou a iniciativa e beijou a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger Together (Encerrada)
FanfictionPós 5x07 Após a revelação de que Lena havia a traído,Kara tentaria mostrar a amiga que não tinha chance alguma do que havia acontecido se repetir. Kara estava decidida a lutar pela alma da amiga,nem que pra isso ela tenha que abrir mão da heroína. E...