anthony
E chegou o dia. Acordei com Chase me balançando. Tenho um sono muito pesado.
-ANFONY TAVARES LEVANTA ESSA BUNDA DAÍ - Continuava me balançando, até eu perceber que aquilo não era um sonho.
-Oi? Hum.. acordei, acordei - Pulo da cama e acabo no chão.
-Os meninos estão esperando a gente lá fora, só falta você - Começou..
-Tá bom mãe, já vou.. - Brinco e ele me dá um peteleco na orelha. Eu amo o Chase mãe.
Finalmente me troquei. Peguei minha mala e desci correndo pro lado de fora de casa.
-Bom dia bela adormecida, dormiu bem? - Josh me pergunta.
-Sim, obrigada por perguntar Joshua Richardson - Faço uma reverência.
-Ok, agora sem tempo a perder. Todos no ônibus! - Payton começou a nos empurrar para dentro.
Essa viagem iria demorar quatro horas.
Queridos, quando eu digo do outro lado da cidade, eu quero dizer, literalmente.
Eram 09:00 PM, ou seja, chegaríamos lá.. 13:00 PM.
O foda é que a Micaela não sabe que estou indo pra lá. Os únicos inteirados eram Jaden, Cynthia e Avani, melhores amigos de Micaela.
Sabe, todos eles são meus amigos, porque, por alguma razão do destino, uma pessoa do grupo tinha que me odiar?
4 horas depois
Jaden já estava a nossa espera fora de casa. Ele dava pulinhos de felicidade. Não vou mentir, estava bem mais ancioso do que ele.
Descemos do ônibus e fui direto ao abraço de Jaden.
-JADE CAVALA, QUE SAUDADES!! - Gritava enquanto estava abraçado do mesmo.
-ANFONY TAVARES, QUE SAUDADES!! - Gritou com um sorriso no rosto, então, nos separamos.
Ele comprimentou todos. A única pergunta que queria fazer estava prestes a sair de minha boca.
-Jaden.. - Todos me olharam - Ela mora com você? - Mordo o lábio inferior, nervoso. Eles sabem de quem eu to falando.
-Você quer dizer.. a Mic.. - Ele foi interrompido por.. mas nem fodendo..
-Micaela? Mora sim - A própria aparece na varanda da casa. Ela me olhava com o olhar mortal. Até ai, os meninos só me observavam, sabendo que eu estava fodido.
Quer dizer.. não sou só eu que estou perdido, ela não é fã de vários tiktokers, isso deve incluir meus amigos, certo? O Jaden já é uma exceção.
-Jaden, posso falar com você um minuto? - Ela desceu da varanda e o puxou para dentro de casa.
Vou tentar cumprir minha parte do acordo, mesmo que resulte em minha morte.
micaela
-JADEN, QUAL É O SEU PROBLEMA? - Pergunto estérica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfictiononde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela