capítulo 17: "não é uma má ideia.."

1.5K 139 50
                                    

josh

Acordei e fui direto para o andar de baixo tomar café. Quando menos percebo, Payton andava atrás de mim.

-Oxe, surgiu do além? - Pergunto brincando.

-Eu já estava acordado faz um tempo, só estava esperando alguém acordar pra não me deixar sozinho com aquelas duas malucas - Caroline e Nathalia..

-Por que isso? - Pergunto.

-Essas garotas vão tentar dormir com cada ser dessa casa, e não duvido partirem pra cima do Chase e do Noen - Ele não está errado..

Chegamos no andar de baixo. Lá estavam elas. Parece que estavam esperando a primeira vítima, credo.

A tal de Nathalia me olhava, e eu, que não sou bobo nem nada, retribuia o olhar.

-Senti química entre os dois em.. - Payton diz perto de meu ouvido.

-Garoto? Elas tem 15 anos - E eu 17..

-Dois anos de diferença não é quase nada.. - Tentava me convencer.

-O ideal pra elas é você - Afirmei - O neném de 15 anos é você Moormeier.

Ele revirou os olhos.

Fomos para a mesa, onde todas as coisas do café que estavam servidas.

-Bom dia - Eu e Payton dissemos em unissomos para as duas sentadas a nossa frente na mesa.

-Bom dia - Elas retribuem.

Estava um silêncio muito estranho..

Dei um chutinhi na perna de Payton por baixo na mesa, para que puxasse algum assunto.

-Não cara, puxa você - Sussurava.

-Você tem a boca maior, vai logo - Dizia com o cereal na boca.

Uma delas limpa a garganta. Viramos nossa atenção para as duas.

-Podem falar, a gente não morde - Sei.. - Unless.. - Ok, eu tenho medo delas.

-Então.. por que as duas estão aqui, sendo que o expulsado de casa foi o Noen? - Aiai Payton..

-Hum.. Noen ia se assumir, então aproveitei para me assumir também - Ela é lésbica? Mas gente?

-Você é.. - Payton é interrompido.

-Eu sou bi - Nath termina. Agora entendi..

-E você Caroline? - Pergunto.

-Meu pai e a mãe do Chase não tem tempo pra mim, então não vi problema em viajar um pouco com minha amiga - Ela sorri. Eu e Payton assentimos com a cabeça

De repente, as pessoas vão surgindo do andar de cima.

-Buenos dias - Noen diz. Atrás dele estavam Anthony, Chase e Jaden. Cadê a Mica?

-Cadê a Micaela? - Payton pergunta.

-Ela ainda tá dormindo - Anthony afirma.

-Que estranho.. geralmente ela é sempre a primeira a acordar - Digo.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora