capítulo 39: Afrodite

965 102 50
                                    

obs: gentee, coloquei narradora porque peguei inspiração da fic Yellow Hearts da embasbacada , é isso : )
• quero chuva de comentários!!

narradora

Micaela acordou em um lugar escuro, sem noção de tempo ou espaço. Ela sentia seus braços e pernas amarrados, aparentemente em uma cadeira. Seu corpo estava ensanguentado por conta da janela que Allan havia quebrado mais cedo. Sua boca estava tampada com uma fita crepe. Sentia sua cabeça girar, e girar, sem ter a possibilidade de se mover, ou falar.

De repente, Allan surge da escuridão e senta-se em uma cadeira a frente da morena.

-Acordou bem, princesa? - Pergunta juntando suas mãos e as apoiando no joelho.

A única coisa que Mica podia fazer era demonstrar sua raiva e medo, pelo olhar.

-Espero que sim, porque eu e você vamos aproveitar muito o nosso tempo juntos - Ele dá um sorriso cínico.

Ela se debatia, tentava mexer as pernas, os braços, e tentava gritar, mas logo a garota ficaria sem forças até mesmo para abrir os olhos.

-Deixa eu tirar isso daqui.. - Ele puxa a fita crepe com sua maior força - Prontinho.. - Nada saia de sua boca. Mica nunca pensou que se sentiria fraca novamente - Por que tá me olhando assim? Desculpa pelo lance do atropelamento.. precisa tomar mais cuidado da próxima vez.. - Ele dá uma gargalhada de leve - Você também está triste porque seus amigos descobriram a sua verdadeira identidade, não é Atena? Quero só ver o que eles vão fazer ao descobrirem o que você fez no passado..

-Não.. não foi minha culpa.. - Suas lágrimas derramavam ao se lembrar daquele momento.

-Claro que foi! Pare de negar isso. Uma simples discussão acabou na morte de sua própria.. irmã.

FLASHBACK

Os pais de Mica já haviam falecido faz dois anos. Ela morava sozinha com sua irmã. Nunca teve nenhum parente próximo, ou seja, ela e sua irmã eram um time.

Afrodite não gostava do namorado de sua irmã. Ela sabia que ele a usava, mas Atena não a deixava impedir. Estava totalmente domada pelo amor inexistente naquela relação.

Um dia, Atena apareceu com o olho roxo em casa, esperando que Afrodite não o percebesse. O contrário aconteceu.

-Você vai largar aquele moleque, agora! - Grita a puxando para o antigo escritório de seu pai.

-Não! Afrodite, eu cai! Nada demais aconteceu! - Tentava a convencer de uma completa mentira.

-Atena, vai me dizer que.. - Ela segura seu braço e abaixa a manga de seu casaco - Isso.. você caiu também? - Atena puxa seu braço para si novamente, onde estava cheio de hematomas, assim como seu corpo inteiro - Você não enxerga? Ele não é um homem bom, Atena.

-Ele é sim! Eu o amo! - Gritava sentindo suas lágrimas escorrerem.

-PARA CARALHO! SE ENXERGA! ELE NÃO TE AMA! ELE VAI CAUSAR SUA MORTE, ISSO SIM! - Afrodite gritava se movimentando de lá pra cá.

-Não.. você não entende.. - Atena levantou o dedo indicador para sua irmã.

-Um dia você vai encontrar o cara certo Atena.. - Afrodite também chorava - Mas ele.. ele não é o cara certo - Tentava convencer a irmã mais nova. A cara dela se fechou na hora. Por vários momentos, a única vontade dela era matar-la.

-Sai daqui.. - Atena se vira.. Afrodite a olha confusa - SAI DAQUI! - Ela joga um livro qualquer contra o corpo da irmã, o que a faz se virar e sair do escritório.

Ela se sentou na cadeira de couro do pai e começou a mexer em suas coisas. Logo se lembrou que o mesmo guardava um revólver em uma das gavetas. Ela o pegou e começou a acaricia-lo, pensando: "o que eu posso fazer com ele..". Ela o carrega e o deixa mirado na porta. Ela teria coragem? Ela mataria mesmo sua irmã? Essa era sua vontade no momento, mas nada ocorreu como o esperado.

Afrodite aparece na porta, consequentemente dando um susto em Atena, o que a faz puxar o gatilho. Sua vida passou diante de seus olhos, mesmo não sendo ela quem recebeu o tiro. Sua irmã pressionava a barriga, vendo seu sangue escorrer por sua blusa. Atena se levantou com mais lágrimas nos olhos, e correu em direção a irmã, que já estava deitava em seu colo.

-ME DESCULPA!! - As lágrimas de Atena não paravam de descer. Era inevitável. Afrodite acariciou seu rosto, o deixando ensanguentado de uma hora pra outra. Atena segurou a mão da irmã, vendo ela dar seu último suspiro - NÃO, POR FAVOR!! - Ela a sacudia, em esperança de ela dar algum sinal. Nada.

Afrodite Hernandez Sinclaire havia sido morta, por sua própria irmã.

A única reação de Atena foi falar com seu namorado. Mesmo sendo uma decisão idiota, ela não sabia o que fazer.

Allan a ajudou com o corpo, a convencendo de que ela era um monstro, uma criminosa, a fazendo ficar na palma de sua mão. Se ela saísse da linha, ele contaria sobre seu "crime" para a polícia.

Sete meses depois, Atena cansou de ser usada e assediada. Ela fugiu. Mudou de nome e de cidade, descartando qualquer vestígio de que mostrava aonde ela estava.

Meses depois ela conheceu Jaden, Avani e Cynthia. Eles eram seu recomeço.

FLASHBACK OFF

-Sabe.. nunca soube o verdadeiro motivo da discussão de vocês.. - Ele diz levantando uma das sobrancelhas.

-Você, seu merda - Ela cospe em sua cara. Segundos depois, Allan se levanta e dá um tapa na mesma.

-É melhor não fazer isso princesa - Ele se aproxima.

-Eu aguento levar tapa de mulherzinha.. - Diz reerguendo a cabeça. Ele a olha com raiva.

Outro tapa. Ela reergueu a cabeça, mais uma vez. Mais outro, outro e outro. Ela reerguia a cabeça, mesmo sentindo seus olhos fecharem sozinhos, e sua boca sangrar instantaneamente.

Ela é forte. Mais forte que qualquer um. Mas são os mais fortes que caem primeiro. Minutos depois, Mica estava desmaiada na cadeira, enquanto Allan ria de sua patética derrota.

Sua única esperança eram seus amigos. Onde quer que eles estejam, ou o que eles estiverem planejando, sem eles, Micaela nunca sairá de lá sozinha.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora