capítulo 23: "ela não me deixa"

1.4K 124 25
                                    

No caminho de casa, todos andavam perto de mim. Todos estavam preocupados, porque eu não queria falar nada do que tinha acontecido.

Chegamos em casa.

-Vamos te levar pro quarto - Cynthia diz subindo comigo e Avani.

Parker segurava um de meus braços, enquanto Gregg segurava o outro.

-Deita aí nena - Avani diz fechando a porta.

Eu me deito na cama.

Elas se sentam ao meu lado.

-Conta pra gente o que aconteceu - Cynthia diz passando a mão pelo meu rosto.

-Nada.. - Começo a me cobrir.

-Como nada, olha seu pescoço - Avani levanta meu queixo para ver melhor.

-Eu caí, só isso.. - Tiro sua mão de meu queixo - Podem me deixar sozinha?

Elas se entreolharam.

-Qualquer coisa grita, a gente vai estar lá embaixo - Elas dão um beijo em minha testa. Eu amo essas garotas.

anthony

-Tá tudo bem com ela? - Pergunto para as meninas levantando rapidamente do sofá.

-Sim. Ela quer ficar um pouco sozinha - Avani diz se sentando ao meu lado.

Tenho um sério problema quando fico nervoso. Eu entrelaço minhas mãos e minha perta direita vira um terremoto por completo.

-Anthony, vai ficar tudo bem - Caroline diz colocando sua mão em minha coxa.

-Não aproveita não bebê - Payton diz.

-Sou toda sua - Carol pisca para Moormeier.

-Agora não é o momento - Jaden diz colocando a mão na cabeça.

-Ela tem pressão baixo ou algo do tipo? - Chase pergunta.

-Não, não é nada desse tipo - Avani diz.

-Como sabe? - Josh pergunta.

-Por que ela tem a porra de marcas roxas no pescoço - Cynthia diz irritada.

-Ok, eu vou lá emcima - Digo subindo correndo.

-Ela quer ficar sozinha Anthony! - Noen grita, mas não dou ouvidos.

Quando vejo, já estou fechando a porta do quarto de Sinclaire atrás de mim.

Ela se vira pra mim.

-Anthony, vai embora - Ela diz se cobrindo por inteiro.

Todas as janelas estavam fechadas. O quarto estava escuro, então acendi um de seus abajures perto da porta.

-Vai embora Reeves - Ela diz ainda embaixo da coberta.

Eu tiro a coberta de seu rosto. Ela me olhava com raiva.

Subo emcima dela. Ela me olhava confusa. Nem eu sei porque fiz isso. Acho que foi instinto.

-Me solta! - Tentava mexer suas mãos, mas as minhas não permitiam.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora