capítulo 34: palavras sensacionalistas

1K 104 3
                                    

jaden

Já era outro dia. Ontem, basicamente, vimos filmes e comemos pipoca. Anthony e Micaela não haviam saído do quarto o resto do dia, e como não queríamos atrapalhar o casal, deixamos eles lá fazendo.. o que eles estavam fazendo. Ao contrário dos dois, Chase e Noen se juntaram a nós na nossa tarde de filmes, que rapidamente já havia virado noite. Cynthia e Avani foram embora, então eu subi pra dormir, estava cansado. Não me peça um motivo, eu estava cansado e ponto.

Entrei no quarto e logo percebi que Caroline tinha me seguido. Não sei porque, mas nesses últimos dias eu tenho me sentido diferente perto dela. Talvez porque eu a tenha conhecido melhor, e descobri que ela não é nem um pouco parecida com o que eu e os meninos pensávamos. Imagino que o Chase nem sabe do lance com a mãe dela, por isso a vive julgando. No fundo, sei que Noen e Chase amam Nath e Caroline, mas eles só não querem demonstrar por causa do.. medo. Qual é.. se desapegar do pai, no caso do Chase, e da mãe, no caso do Noen, não é fácil, ainda mais agora que ele foi expulso de casa.

Realmente não vejo problema em pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. Entendo que seus pais não esperavam isso dos filhos, mas eles precisam apoia-los. Qual é.. eles são crianças.. Mas enfim, infelizmente, não há nada que eu possa fazer em relação a isso.

Não lembro muito bem da nossa conversa, porque, praticamente, eu estava ficando adormecido de dois em dois minutos. Mas tem uma coisa de que eu lembro perfeitamente. "Jaden, eu acho que gosto de você. Não daquele jeito.. eu.. acho que gosto mesmo de você". Me lembro que não tive reação na hora. "Olha, tudo bem você não se sentir do mesmo jeito, eu entendo.. o jeito que eu tratei todo mundo, foi.. realmente.. infantil, e eu sinto muito por isso".

Me lembro de como seus lábios eram macios, e de como tinham gosto de chiclete. Eu já tive sensações parecidas quando beijei outras pessoas, mas quando a beijei.. eu não sei.. parecia que fomos feitos pra.. ser.

Sei que isso parece ser meio clichê.. sabe.. o jeito de como eu expresso meus sentimentos.. só o que tenho a dizer é que uso as palavras de jeito que as fazem parecer mágicas, sempre fui assim. Goste de usa-las de um jeito sensacionalista.

Voltando para o dia de hoje, acordei ao lado de Caroline Foster, por causa de um grito exagerado de Chase ao, provavelmente, nos ver deitados juntos.

-Sério Jaden?! Você caiu na dela também?! - Ele pergunta indignado.

-Olha Chase, isso.. - Aponto para nós dois - Não é nada demais - Ele esperava mais explicações - Só é um.. sentimento recíproco - O mesmo ficou boquiaberto de uma hora para a outra.

-Eu vou tomar café - Afirma fechando a porta atrás de si.

Creio que ele dormiu no quarto do Noen ontem, por isso só nos viu agora. Por incrível que pareça, Caroline não acordou com o grito do irmão, não sei como. Ela parecia tão confortável, então a deixei dormindo.

Desci as escadas e lá estavam Mica e Chase. Parece que só nós três acordamos.

-Que horas são? - Pergunto me sentando.

-Nove da manhã - Mica afirma e começo a observar Chase com um olhar mortal.

-Você veio me atormentar NOVE HORAS DA MANHÃ?! - Grito com raiva. Os dois começam a rir - Agora você gata, me fala onde o tapado do Anthony te levou - Pergunto cruzando os braços voltando meu olhar para Sinclaire.

-Ele me levou em um lugar.. incrível - Ela diz sorrindo - Primeiro, comemos Food Truck, depois ele me levou para um lugar que até parecia um paraíso. Era um lago enorme, com um cais, onde haviam árvores, pássaros, era.. perfeito - Eu e Chase não conseguimos não sorrir ao ouvir cada palavra.

-Eu to tão feliz por vocês cara.. - Digo me servindo café.

-Fiquei sabendo que os dois também tiveram um ótimo dia ontem - Ela sorria apontando para nós.

-Eu sai com o Noen para o cinema. Cada momento com ele é uma sensação diferente.. - Mica queria explodir de tanta fofura, disso eu tenho certeza - Já o seu amigo aqui - Ele aponta para mim - Beijou a Caroline - Ela me olhou indignado.

-Difícil.. gostei.. - Diz dando um gole em seu café.

-Caralho mano, gostar de alguém é tão.. - Começo.

-Foda? Incrível? Estranho? - Chase sugere várias coisas, e todas estão corretas.

-Você praticamente só se sente completo quando está perto desta pessoa. É como se a sensação de falta de ar invadisse todo seu corpo, e você não consegue respirar até estar com a pessoa.. nunca pensei que iria me sentir assim algum dia. Mas com o Anthony.. ele me fez amá-lo. Caralho isso é muito difícil. Já fui quebrada tantas vezes, já quebrei pessoas tantas vezes, que nunca pensei que alguém iria me querer do jeito que ele quer. Ele faria tudo por mim, e eu sei disso - Quando essa mulher quer falar, ela fala bonito. Eu e Chase a olhávamos com um sorriso leve.

-O Anthony sente a mesma coisa por você, só que 2x maior - Chase afirma e todos rimos.

-E a única coisa que eu consigo pensar é que vocês vão embora em alguns dias - Ela diz com pesar na voz.

-Temos bastante tempo ainda Micaela, não se preocupa - Afirmo passando minha mão em seu rosto.

Mica é minha melhor amiga, não a quero ver mal.

A conheci no aeroporto 3 anos atrás. Ela estava chegando de New York e eu de Dallas. Nessa época, o Anthony ainda morava lá, tinha ido o visitar. Ela acidentalmente esbarrou em mim, e quando a olhei nos olhos, sabia que aquela era a garota de quem eu me apaixonaria tão depressa. Ela pediu desculpas, então começamos a conversar, e logo fomos tomar um café no starbucks. Ver aquele sorriso de minuto a minuto mexeu comigo. Meu único pensamento era: "caralho, essa menina é especial". É permitido dizer "alma gêmea" para melhor amigo? Porque a conexão que eu tenho com ela é.. insana. Não me vejo sem ela na minha vida.

obs: AAAAAA MUITO OBRIGADA PELOS 2K jejfnjejdjdjdjjd amo vcs❤️❤️

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora