8 DIAS DEPOIS
-VEM LOGO MOORMEIER - Grito para se aperessar.
-PERA UM POUCO - Grita de volta.
-5, 4, 3, 2.. - Contava.
Ele apareceu no último segundo.
Tínhamos parado para tirar foto nessas máquinas que imprimem a foto logo depois de você tirá-la.
-Ficaram boas até - Ele sorri e dá de ombros.
-É.. se você não estivesse olhando para bunda de uma garota aleatória, essa foto não teria saído borrada - Aponto para o lugar específico.
-É pra você guardar no coração - Ele diz tocando no local do próprio por cima de seu moletom.
Estávamos no shopping, porque Jaden pediu para comprarmos um livro. Ele nos deu o dinheiro.
Enquanto estávamos indo a livraria, os outros estavam provando roupa em uma loja qualquer, junto com minhas amigas inclusive. Bando de folgado..
Entramos na livraria e começamos a procurar.
-É esse daqui, não é? - Payton pergunta apontando para um livro no topo de uma das prateleiras.
-Esse mesmo - Pego o bendito livro.
-Sério, da onde saiu sua altura? Do cu? - Pergunta e eu rio - Pelo que eu saiba, seus pais não são tão altos pra você ter essa altura.
-Eu não sou tão alta.. - Digo.
-Para uma garota você é sim - Diz - Temos a mesma altura, mas mesmo assim.. a maioria das meninas tem 1,65, 1,60, mas já você.. é o milagre de deus.
Realmente, sou alta em relação a altura geral das mulheres. Tenho 1,73. Mas eu amo meu tamanho.
Enfim, fomos ao caixa pagar pelo livro.
Saímo já de saco cheio porque a moça não sabe qual é a diferença de cinquenta e trinta e cinco dólares. Eu tive que falar "são 15 dólares de troco".
Chegamos a loja onde todos estavam. Só uma pessoa cega pra não perceber que os animais estavam ali.
Estavam provando os óculos e fazendo tiktok com eles.
Creio que foi em um do Josh que aparecemos. Ele estava filmando no espelho e aparecemos atrás dele do nada. O pobre coitado levou um susto que, pode ter certeza, que assustou o cemitério inteiro.
Eu e Payton ríamos.
-Muito maduro, realmente - Ele diz com os olhos semicerrados, então começamos a rir novamente.
-Cadê as meni.. - Antes de fazer minha perguntar, as duas de repente pulam em cima de mim - Que porra é essa?! - Grito.
-Você demorou viu - Cynthia diz com um de seus braços em volta de meu pescoço.
-Oi Avani, nem pra dar um beijinho de, senti sua falta? - Payton pergunta fazendo biquinho. Eu e Cynthia rimos.
-Payton, terminamos já faz um tempo. Já superei bebê - Avani afirma. Eu e Cyn só acompanhávamos a conversa com os olhos, um pouco afastadas.
-Por que terminamos mesmo? - Payton pergunta.
-Deixa eu refrescar sua memória.. - Diz colocando a mão no queixo - EU terminei com você, porque você estava sendo um babaca - Avani apontava para o branquelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfictiononde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela