capítulo 22: pista de patinação

1.4K 128 34
                                    

-Pronta madame? - Anthony pergunta segurando minha mão. Eu a solto na hora.

-Eu consigo entrar sozinha - Dou dois passos na pista e já caio de bunda no chão. Reeves começa a rir da minha cara.

-Relaxa, dar a mão pra um "amigo" - Ele fez questão em fazer aspas - Não é nada demais - Ele estende a mão para me ajudar a levantar.

Primeiro, ele me mostrava os movimentos que tinha que fazer com os pés, tentava seguir-los.

Depois ele ficou a minha frente com as mãos estendidas, caso eu quase caia.

Meu deus, eu to andando sozinha, uouuuuu, isso é estranho..

MENTIRA, É INCRÍVEL!

Algumas vezes eu quase caia, mas sempre conseguia me recompor.

De repente sinto alguém empurrando minhas costas, o que faz ir bem para a direção dos braços do Anthony.

Olho para o lado e vejo Avani e Cynthia piscando pra mim. Vacas.

-Parece que você aprende muito rápido - Ele sorri.

-É.. um pouco - Sorrio de volta.

Como ele é um pouco mais alto que eu, tinha que ficar olhando para cima, pra pelo menos conseguir olhar seus olhos, enquanto ele precisa olhar para baixo.

Ficamos nessa posição, nos encarando, por mais alguns minutos. Ele sorria. Meu deus que coisa linda..

-Anthony.. - Começo a falar.

-Sim flor - Sorrio sem graça.

-Lembra daquele lance de perdão? - Ele me olha confuso, mas rapidamente consegue se lembrar - Então, eu te perdoo - Ele sorri surpreso.

-Eu nem estava mais preocupado com isso - Conta.

-Bom, pelo menos, estou com a conciência limpa - Me separo dele - Quero ver me alcançar Loser - Começo a andar junto com o fluxo, então me seguro nos ombros de Payton, que caiu pra trás. Bom, essa minha ação fez Payton, Anthony, metade dos meus amigos e mais algumas pessoas aleatórias cairem.

Todos começamos a rir instantâneamente, menos a gente que eu não conhecia, eles me olhavam feio.

-Garota, avisa da próxima vez - Payton diz rindo.

-Nhe.. - Me levanto.

De mim e dos meus amigos, vulgo crianças, era a única de pé. Ô bando de preguiçoso..

Olho para um canto mais isolado fora da pista. Não.. Não.. Não.. Isso não pode estar acontecendo.

Allan estava lá parado, só olhando pra mim. Não.. Não.. Merda.

Se ele apareceu foi por um motivo.

Meu coração estava a mil e minha cabeça girava, até o ponto de não conseguir enxergar mais nada.

Eu corro em direção a saida e tiro o patins.

Vi todos chamarem minha atenção, mas eu os ignorava.

Coloquei meu tênis e fui embora, deixei meus amigos lá plantados.

Andando pela calçada, eu não parava de olhar para todos os lados, inclusive para trás.

Sinto.. sinto que vou desmaiar a qualquer momento.

Caralho, só em pensar que eu não posso abrir a boca pra falar no assunto, já me deixa.. fraca. Guardar tudo pra mim.. não é bom.

Já falei muita coisa pro Anthony, mais do que deveria. E se eu contar mais, ele nunca mais me enxergará do jeito que me enxergou.

Porra, eu to tão pirada que esqueci de vir de carro. Resumindo, deixei tudo na patinação. Merda, merda!

Meu celular, minhas.. porra.. comecei a olhar o bolso pra procuarar a chave.. nem fodendo. CARALHO MICAELA, POR QUE VOCÊ É TÃO ESTÚPIDA?!

Agora estava trancada pra fora de casa. Jaden gosta de deixar a casa bem fechada, pra que.. sei la.. ninguém assalte, mas eu acho bem improvável.

Pra onde eu iria? Pra onde eu vou porra?!

Eu.. eu.. tive que parar.

Fui para um beco, com saída, e parei pra respirar um pouco.

Sinto passos vindo em minha direção.

Olho pra trás e ele estava lá.

Não.. não..

Comecei a correr pro outro lado, onde tinha outra saída.

Fui virar na esquerda e.. espera..

CADÊ A PORRA DA RUA?!

QUEM CONSTRÓI UM NEGÓCIO DESSES MEU DEUS?

Ele começa a chegar mais perto.

-Vai embora Allan - Digo me encostando na parede.

-Oh Sweetheart, eu senti tanta falta disso.. - Via seu sorriso de longe.

Ele finalmente chegou a minha frente, onde conseguia sentir sua respiração perfeitamente.

-Atena, faz tempo que não me deixa tocar em sua pele perfeita.. - Ele diz passando a mão pela minha bochecha. Senti lágrimas começarem a escorrer.

-Vai embora, por favor - Disse sentindo sua mão descer pelo meu corpo.

-Você tá vendo como eu sou legal? Estou dando um tempo pra.. você sabe.. conseguir viver sua vida mais um pouquinho. Mas saiba que, esse tempo vai se esgotar logo logo - Um sorriso cínico apareceu em seu rosto.

-Por que tá fazendo isso? - Pergunto.

-Simples. Quero ver você sofrer mais um pouquinho em minhas mãos - Ele sorri - Ah, quase ia me esquecendo.. - Sua mão vai parar em minha garganta - Se você tiver a ousadia de beijar ou transar com aquele menino, não vai ser só você que vai sofrer.

-Me solta - Digo com a voz falha.

-Está avisada - Ele levanta o dedo indicador pra mim e finalmente consigo voltar a respirar - Tchauzinho Atena - Ele começa a ir embora.

Começo a me arrastar na parede, até conseguir chegar ao chão, e desmorono.

Comei a.. não sei.. isso é.. um.. ataque de pânico?! Eu to.. eu não consigo respirar.

Eu não consigo enxergar direito.. minha cabeça está.. girando.

Começo a ouvir alguma coisa.. parece que tudo em mim não estava funcionando direito.. eu não sei..

Vejo pessoas borradas chegarem. Elas gritavam alguma coisa, mas eu não as entendia.

-Micaela.. - Alguém gritava. Não conseguia destinguir quem era quem.

Alguém segurava meu rosto. Parecia.. Cynthia. Definitivamente Cynthia.

Vejo alguém a puxando.

Ela.. não.. ele. Ele segura meu rosto.. seus olhos eram.. verdes? Não.. azuis.

Anthony.

Ele puxa meu rosto com rapidez, e logo depois, nossos lábios já estavam colados.

Sentia o gosto de.. batata frita? Eu não sei.. Só sei que era muito bom.

Ele me deixa.. sã.

Suas mãos seguravam meu rosto, então ele nos separa.

-Como fez isso? - Pergunto ainda com os olhos fechados.

-Eu.. eu li uma vez que.. prender a respiração pode impedir um ataque de pânico - Não acredito.. - Então, quando eu te beijei, você prendeu a respiração - Ele diz abrindo os olhos.

-Não acredito que você acabou de citar Teen Wolf pra mim Anthony Reeves - Nós dois sorrimos.

-Sou um homem cheio de surpresas - E como..


obs: AAAAAAAAAAAA

🙂🙃

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora