capítulo 37: pra sempre

945 100 37
                                    

obs: é loucura falar que estamos quase na reta final?
aaaaaa nem eu to acreditando :')
continuem comentando bastante ein

micaela

Aquela mulher deixou bem claro ao ir embora. "O show ainda está para começar minha querida". Creio que nunca a verei novamente, e isso é um alívio. Mas sei que a atração principal sou eu, e Allan virá por mim, cedo ou tarde.

chase

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que fiz foi procurar a linguagem do Código Morse.

Aparentemente Mica apertava minha mão três vezes rapidamente, o que deve significar os pontos, três vezes mais lentas, o que deve significar os traços, e três vezes rapidamente novamente, depois ela repetia tudo de novo.

Isso significa.. SOS? Merda. É SOS sim. O que.. Mica está correndo perigo? Creio que a única pessoa que ela queria que soubesse era eu, então vou deixar guardado pra mim, por agora. Micaela Sinclaire não vai sair da minha vista.

micaela

Por incrível que pareça, me deram de alta no dia seguinte. O médico disse que de alguma maneira eu estava melhorando mais rápido do que o normal, o que é bom.

Jaden que foi me buscar no hospital. Eu contei pra ele sobre o ocorrido com o Anthony, e que ele me odeia, mas coincidentemente, ele já sabia.

-Não acredito que você fez isso.. - Digo meio boquiaberta no banco da frente de seu carro.

-Não deu pra aguentar.. ele falou aquilo e eu fiquei.. furioso. O único que pude fazer foi.. - O interrompo.

-Dar um soco nele? - Ele sorri sen graça.

-Todos sabem que ele mereceu.. - Diz voltando seu olhar a estrada.

-Talvez.. - Dou de ombros.

-Caralho Mica, se ele não reconhece suas razões, ele não te merece - Ele diz e eu finalmente percebo.. a culpa não é minha.. eu.. eu não fiz nada - Mas é de uma coisa que eu sei. Ele se arrepende, e ele te ama.

-Se ele realmente sente isso por mim, que ele mesmo fale na minha cara - Falo cruzando os braços.

-Ele tá te esperando no quarto - Ele diz estacionando o carro. Finalmente em casa.

Jaden me ajudou a descer do carro.

-Mica, como você tá? - Chase pergunta se levantando do sofá. Logo depois todos fazem o mesmo.

-Gente, eu to bem, mas se me dão licença, eu tenho que resolver um assunto - Afirmo e subo as escadas. Não precisava da ajuda de Jaden.

Eu abri a porta e lá estava ele, sentado na minha cama com um violão na mão. Fechei a porta atrás de mim.

-Tem algo que queira me dizer.. - Sou interrompida.

-Senta, por favor - Reviro os olhos e me sento a sua frente.

Ele começa a tocar uma música.. nunca a ouvi. Na verdade, não sabia que Anthony tocava violão. Ele começou a cantar.. pra mim.

-Micaela Sinclaire, minha única e preciosa pretendente. Você faz meus dias melhores e mais quentes. Com esse seu sorriso que me encanto toda vez. Nunca pensei que você seria ela, a minha "ela". A mulher que me causou tantos traumas e arrepios, emoções e sorrisos. Não sei como fui capaz de dizer que não confio em você, e que não sei quem você é, mas agora eu sei, e sempre soube. Micaela Hernandez Sinclaire, o sol do meu dia, a lua da minha noite, o brilho do meu sorriso. Você é especial garota, você é sim. Perder você me transformaria em uma galáxia, uma galáxia ampla e vasta. Meu coração partiu ao dizer que não preciso de você. Eu preciso. Micaela Sinclaire, eu te amo. Você é a garota que quero dizer meus votos no altar, brigar sobre o nome de nossos filhos, olhar todo dia ao acordar e tomar seu chá preferido. Entendo se não quiser me perdoar, eu entendo sim, mas se pararmos de nos falar para sempre, quero que saiba: Micaela Sinclaire, você é o amor da minha vida, pra sempre.

Ao decorrer da canção, lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar. Ele escreveu uma música, em menos de um dia. Aparentemente meu menino também estava chorando ao terminar de cantar.

Nos observávamos em silêncio. Cada detalhe de seu rosto, de seu corpo, de seu tudo.

-Micaela, eu fui um idiota, mais uma vez.. - Ele começa - Não sei.. quando aquela mulher apareceu, foi como se eu tivesse me sentido traído, ou alguma coisa do tipo, mas agora eu sei.. aquele é seu passado, e você tinha razões para oculta-lo. Eu que não tenho nenhum direito de acusa-la como que se aquilo fosse um crime.. - Continuava calada - E eu sinto muito por sua família, - Começo a chorar de leve - Sinto muito por.. mim, e pelo meu egoísmo - Lágrimas escorriam pelo seu rosto - Eu te amo.

Fiquei calada por mais alguns segundos, então começo a me aproximar. Minhas mãos seguraram seu rosto e as suas minha cintura. Encostei nossas testas.

-Eu te amo pra sempre, Anthony Reeves - Ele sorri aliviado, e logo me puxa para um beijo. Nosso beijo era lento, e cheio de paixão. Não queria partir para o "lado sexual" da coisa, então continuamos nos beijando, como se não houvesse amanhã - Mas agora é sério, eu tenho que descer para falar com o pessoal - Digo e ele faz biquinho - Nada vai me separar de você - Sabia que isso era mentira, mas mesmo assim falei - Espero que o soco do Jaden tenha te machucado - Digo e o mesmo começa a rir.

Finalmente descemos.

-Os pombinhos se resolveram? - Payton pergunta. Vou em direção ao seu abraço.

Depois abraço cada um presente no recinto. O olhar constante de Chase estava me incomodando. Espero que ele tenha entendido o que eu "disse" pra ele no hospital.

-Você vai ficar longe de estradas por um bom tempo mocinha - Noen brinca e tudo volta para minha cabeça novamente. Caralho, eu sobrevivi, e creio que essa era a vontade de Allan.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora