obs: se não me engano, faltam dois ou três capítulos para a fic acabar :'(
capítulo tenso viu..
não esqueçam de comentar bastante!!anthony
DIA DA PARTIDA
É hoje. Hoje eu e os meninos vamos deixar Micaela, Jaden, Avani e Cynthia. Caralho, eu não to bem. Ontem todos saímos para ver o por do sol, só para aproveitar nosso último dia juntos.
Pretendo visitar eles mais vezes de agora em diante, e fazer eles virem nos visitar.
Nossas malas já estavam na sala. O ônibus vai passar por aqui 17:00 PM, e já são 16:00 PM. Caralho, eu vou ter que me despedir de Micaela, ainda não estou acreditando.
Desde que acordamos estamos deitados na cama, curtindo. Ela estava entre minhas pernas, enquanto a abraçava por trás.
-Ainda não sei o que vou fazer sem você comigo Reeves.. - Mica diz e eu sorrio.
-Eu tava querendo te perguntar uma coisa Sinclaire.. - Ela olha pra mim. É agora - Ontem, quando voltamos de ver o por do sol, eu sai com o Jaden, pra eu comprar algo.. pra você.. - Ela me olhava confusa - E sinceramente, não teria conseguido decidir se não fosse por ele - Tirei o anel do bolso, e começo a observa-lo de longe - E ele ainda consegue ter menos brilho que seu sorriso - Ela o pega de minha mão.
-Anthony.. - Ela estava surpresa. Com o seu sorriso lindo, como sempre - Ele é.. perfeito! Mas por que? - Pergunta observando o anel.
-Micaela Hernandez Sinclaire - Com uma mão peguei a mão de Mica, e com a outra, o anel - Você aceita ser minha namorada? - Digo já colocando o anel em seu dedo. Sorria de orelha a orelha.
-Sim, Anthony Reeves, eu aceito - Nos beijamos de imediato.
Estou esperando por esse momento faz tanto tempo.. e ele finalmente se realizou.
Continuamos aproveitando até o último segundo. Todos começamos a nos despedir. Mica era a que dava os braços mais apertados. Cynthia e Avani também estavam conosco. Querendo ou não, elas são nossas amigas. E agora que elas estão tentando algo juntas.. estou tão feliz por elas..
O momento chegou. Os últimos que faltavam se despedir eram eu e Mica. Não estava pronto. Ela correu para meu abraço, e a apertei 2x mais forte.
-Volta logo.. namorado - Ela sorri e encostamos nossas testas.
-Eu te amo - A beijei. Minhas mãos partiram para seu belo rosto.
-Eu também te amo - Diz, e logo, infelizmente, tivemos que ser separados.
Eu e os meninos subimos no ônibus. Jaden, Mica, Cynthia e Avani acenavam para nós da calçada. Tinha algo na minha cabeça.. martelando e martelando.. As portas se fecharam e nosso ônibus começou a andar. Vi eles ficarem cada vez mais longe.. não.. eu.. não posso.
Já estávamos meio longe da casa dos meninos, mas.. eu precisei.
-Para o ônibus! - Me levanto de meu assento.
-Tá fazendo o que?! - Payton sussurra ao meu lado.
-Abra a porta, por favor! - Gritei para o motorista. O mesmo não queria lidar com mais chilique, então abriu a porta de uma vez por todas.
-ANTHONY!! - Chase grita, mas eu já havia descido do ônibus. Deixei até minha mala lá. Eu já não ligo pra mais nada. Quero passar o resto da minha vida ao lado de Micaela Sinclaire, minha namorada.
Comecei a correr como se não houvesse amanhã. A casa de Mica estava a somente alguns quarteirões de onde estava. Os meninos vinham todos atrás de mim, aparentemente com minha mala, gritando meu nome o caminho inteiro.
Chegamos. Eu.. aff.. caralho.. quanto foi que eu corri?
-Você tem merda na cabeça?! - Chase pergunta ofegante, me dando um tapa na cabeça.
-Eu.. arg.. - Me apoio em meus joelhos - Vou entrar - Digo abrindo a porta.
Cynthia, Avani e Jaden estavam no sofá. Aparentemente, Mica estava em seu quarto.
-Tão fazendo o que aqui?! - Jaden pergunta se levantando com as meninas.
-Pergunta pro crackhead ai - Payton afirma apontando pra mim.
-Eu.. eu preciso da Micaela - Ao dizer seu nome, sinto sua porta ser fechada com tudo, e o barulho de um vidro sendo quebrado. Merda.
Todos subimos correndo. Começamos a tentar abrir a porta, ela estava trancada.
-MICAELA, ABRE A PORTA!! - Chase grita batendo cada vez com mais força na porta. Eu e os meninos fazíamos o mesmo.
-FODA-SE - Jaden grita chutando a porta. A mesma se quebra ao mesmo instante. Sua janela estava quebrada. Merda.. MERDA!! CADÊ ELA?! Jaden já estava desesperado.. todos estávamos.
-ONDE ELA TÁ CARALHO?! - Chase grita colocando as mãos na cabeça.
-Não.. não.. não.. não - Avani diz andando de lá pra cá. Cynthia a puxa para um abraço.
Recebo uma mensagem.
CHAT ON
unknown|17:25 PM
é melhor não chamarem a polícia.. porque se não ela vai sofrer mais do que já está sofrendo..CHAT OFF
-MERDA!! - Grito e taco meu celular na parede com a maior força que me resta. Já estava aos prantos.
-O QUE FOI?! - Josh pergunta.
Jaden recebe uma mensagem dessa vez. Ele a observa com raiva, deixando suas lágrimas escorrerem pelo celular.
-Quem é ele?! - Ele diz colocando o celular na minha cara - QUEM TÁ COM ELA CARALHO?! - Ele grita se sentando na cama.
Li a mensagem. "Sem mais celulares na parede, por favor. Sua garota está bem, por agora.."
PORRA!! Ele era o cara das mensagens de Mica. Ele tocou nela lá no beco, era dele que ela se assustou ao ver sua sombra. Era ele que ela viu quando foi atropelada. Merda.. MERDA!!
-Eu.. eu não posso perder ela.. eu.. - Minhas lágrimas começaram a cair, então Josh me puxou para um abraço.
-Vamos encontrar ela gente. Nós precisamos, e nós vamos - Noen afirma.
-Eu.. lá no hospital.. - Chase começou - Quando estávamos conversando com ela.. - Ele olha para Noen - Ela segurou minha mão. Não sabia o porque no começo, mas depois eu entendi. Ela estava apertando minha mão em Código Morse - Todos o olhamos confusos - Eu pesquisei quando eu cheguei em casa, e ela estava querendo me dizer "SOS".
-Merda.. - Cynthia coloca a mão na cabeça, secando suas lágrimas logo depois.
-Significa que ela está.. - Payton começa.
-Em perigo - O interrompo, saindo dos braços de Josh - Seja lá quem ele for, foi ele que a machucou lá no beco, e ele foi a razão de ela ter sido atropelada - Afirmo e todos começam a entender.
-Temos que achá-la.. - Jaden soluçava por conta do choro, enquanto colocava as mãos na cabeça.
Temos que achá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfictiononde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela