chase
Já estamos aqui a 17 dias. Não sei o tempo exato que vamos ficar aqui, mas, quando esse mês acabar, vamos ficar mais um mês, então finalmente ir embora.
Já estávamos vendo nosso segundo jogo de futebol do dia.
Mica foi acordar Anthony, que parecia estar difícil, porque ela não volta faz uma década.
-Gente.. - Começo - Vocês acham que o Anthony tá gostando da Micaela, ou ela gostando dele? - Pergunto curioso. Não é difícil de perceber..
Jaden toce. Uma toce falsa, é claro.
-Jaden, pode contar - Josh se inclina.
-O que? Contar o que? - Fazia-se de desentendido.
-Não se faça de desentendido - Payton leu minha mente.
-Tá.. olha.. outro eles quase se beijaram - Soltou na roda - Se eu não tivesse entrado, não quero nem imaginar o que ficariam fazendo..
-Chase, você não se incomoda? - Josh pergunta.
-Não. Assim, a gente fica, mas não namoramos, nem nos gostamos. Ela é.. minha melhor amiga.. - Jaden me olha com os olhos simicerrados. Rio.
-Vocês só ficam pelo benefício do beijo? - Payton pergunta.
-Sim - Digo.
Paramos a conversa quando vimos Micaela descendo as escadas.
-Teve sucesso? - Josh pergunta a Mica.
-Ele vai se trocar ainda - Afirma.
Ela se senta no chão a nossa frente, pois o sofá já estava cheio.
-Já perdoou ele? - Pergunto. Até porque a principal razão da viagem era tentar fazer ela desculpar o Anthony.
-O Anthony? Não, e nem vou. Somos amigos, mas não pretendo desistir tão fácil.. - O pior é que ela não faz ideia dessa aposta.
Todos nos entreolhamos, menos Mica, ela estava totalmente viciada no jogo passando na tv.
Começamos a torcer e a torcer, como estava chovendo, não tinha muita coisa pra fazer. Gritávamos cada vez mais a cada jogada. Eu amo essa galera.
Depois de um tempo, Anthony finalmente aparece. Payton e Josh conversam com ele, então finalmente vai comer.
Quando termina, se aproxima e se senta ao lado de Micaela.
Continuamos a gritar e a nos divertir.
Uma hora se passa, e minha garganta estava me matando, então me levantei e fui beber água.
Anthony se levanta e vai junto comigo.
Enchia meu copo, quando Reeves se apoia no balcão.
-Chase, ma boy.. - Ele começa.
-O que você quer filhote? - Pergunto pegando o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfictiononde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela