noen
Aquela situação foi meio estranha.. mas estávamos saindo do mesmo jeito. Nosso uber chegou e fomos direto para o cinema.
Chegamos.
Paramos na frente do shopping, o observando, então eu e Chase começamos a nos entreolhar. Ele me deu a mão.
-Pronto? - Pergunta sorrindo.
Assinto com a cabeça sorrindo. Entramos no shopping.
É estranho estar saindo a sós com o Chase, mas.. tão perfeito ao mesmo tempo.. A última vez que tínhamos ficado foi, mais ou menos, a 5 meses atrás, ou alguma coisa do tipo.
Quando soube que ele ficou com a Mica, vamos dizer que eu fiquei um pouco afetado, porque não o havia esquecido ainda.
Ainda bem que seus sentimentos por mim são recíprocos.
Pedimos pipoca, escolhemos o filme e entramos na sala.
Do jeito que o Chase é, é bem provável que ele tenha escolhido o pior filme em cartaz, só pra poder passar mais tempo beijando minha boca.. Não o culpo, eu beijo muito bem..
anthony
Ficamos muito tempo no lago, até porque começou a escurecer.
Saímos e colocamos nossas roupas, que logo seriam encharcadas por nossos corpos molhados.
Estava muito vento. Percebi que Micaela estava tremendo, então emprestei meu moletom a ela.
-Anthony, não precisa.. - A interrompi.
-Precisa sim, você tá morrendo de frio - Digo dando o mesmo pra ela.
-Mas você vai ficar com fri.. - A interrompo novamente.
-Garota, eu aguento. Não quero que você morra de frio - Digo e a mesma assente com a cabeça, colocando meu moletom - Ele fica melhor em você do que em mim - Ela sorri sem graça. Coloco minha mão em seu rosto, observando cada detalhe do mesmo.
-O que foi? - Ela sorria mais ainda.
-Caralho, você é linda - Digo sorrindo e a mesma cora no mesmo instante.
-Para com isso.. - Ela afasta minha mão.
-O que? Vai me dizer o contrário? - Sorria pra morena.
-Talvez.. - A olho boquiaberto.
-Você cala a sua boca - Digo me aproximando.
-Vem calar - Ela se aproximou junto. Olhava seus lábios carnudos, que logo estavam colados com os meus.
Nos separamos por falta de ar. Maldito ar..
-Caralho, mal posso esperar pra.. - Sorria malicioso, e logo depois fui interrompido.
-E quem disse que precisa esperar? - Disse mordendo o lábio, com um olhar malicioso.
-Você se supera garota.. - A puxo para meu colo, segurando suas coxas.
-Aqui não - Sussurrou em meu ouvido. Caralho essa menina me deixa arrepiado com qualquer coisa que ela faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfictiononde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela