capítulo 8: provador feminino

2.2K 187 146
                                    

Chegamos na mesa onde os meninos estavam sentados. Meu deus os assuntos que eles inventam..

-Meu mini Josh tem 16 cm - Josh afirma. Mini Josh significa.. hum.. ah não..

-Mini Josh, sério? - Jaden pergunta.

-Eu chamo o meu de PayPay. Ele tem 15 cm - Payton afirma.

-16 cm tb Josh - Chase puxa um hi-5 com Josh.

-15 cm - Jaden afirma.

Todos olhavam para Anthony. Mano, parece que eu nem existo mais né, beleza..

-Cof..cof.. 18 cm - Mas como assim?? Ele?? Sem comentários.

Todos o olham surpreso e ele começa a rir.

-Qual o melhor tamanho pra você Mica? - Os olhares pararam em mim. Chase quer me ferrer né, não é possível..

-Não tenho como opinar nessa gente.. - Dou um gole no meu Frappuccino.

-O tamanho do PayPay é o melhor, certo? - Lá vem..

-Payton, ela nunca transaria com você - Josh responde.

-O tamanho do meu é o mais normal, já o do Anthony é um mutante - Ele dá de ombros e todos começam a rir.

-Com suas cantadas, certamente ela nunca iria pra cama com você.. - Jaden afirma. O olho confuso.

-Mostra pra ela uma cantada sua Payton - Anthony pede. Medo.. kk

-Gata, não quero fazer dieta de doce, porque ficaria muito tempo sem comer você - Ele diz vitorioso.

-Você já não come ninguém né.. então, não muda nada - Chase diz e leva um soquinho no ombro de Payton. Todos riem.

-Payton, agora você me tem - Digo rindo. Anthony e Chase me olharam confusos, já Jaden e Josh entenderam que era uma brincadeira.

Todos terminaram de comer. Agora a pergunta é: Vamos fazer o que agora?

-Vamo comprar roupa? - Jaden pergunta.

-É por isso que te amo - Digo e o abraço de lado.

Decidido. Todos iam comprar roupa.

Entramos em uma loja qualquer, e como meus amigos sabem, eu sou louca por roupa. Tudo que eu vejo eu quero.

Como os provadores masculino e feminino ficavam em andares diferentes, me separei dos meninos e fui ao provador.

CHAT

antA|14:20 PM
oioi : )

you|14:22 PM
q foi garoto

antA|14:22 PM
Já provou a roupa?

you|14:23 PM
acabei de colocar

antA|14:23 PM
manda foto

you|14:24 PM
amado?

antA|14:25 PM
vai, por favor!!

you|14:26 PM
aff tá

you|14:27 PM

you|14:27 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora