capítulo 36: titia

989 106 85
                                    

obs: se preparem para capítulo longo viu..

anthony

Micaela tinha saído de casa sem nenhuma explicação. Parecia que ela tinha visto.. um fantasma.

-Mica?! - Jaden grita esperando uma resposta.

Todos ficaram preocupados de uma hora pra outra. Me levantei e abri a porta, os meninos vinham atrás de mim. Ela estava andando em direção a rua, porra.

-MICAELA!! - Grito e a mesma me ignora.

Nos aproximamos da calçada, e.. Jaden viu algo indo em sua direção.

-MICA!! - Ele gritou correndo em sua direção, mas já era tarde demais.

-NÃO!! - Chase gritou ao ver a cena.

Eu.. eu to.. caralho. Porra. MERDA. Eu.. não consigo.. respirar. Creio que Noen foi o que chamou a ambulância. Ela estava no chão toda.. ensanguentada.. eu não posso ver isso. Lágrimas saiam dos meus olhos, e dos meninos também.

Todos estavam a sua volta esperando algum sinal. Caralho ela não fazia nada..

-MICAELA, POR FAVOR!! - Jaden mal consegui falar, de tanto que ele estava desesperado.

Todos temos uma grande conexão com ela. Todos queremos seu bem.

CARALHO. Aquele carro.. surgiu do nada, e ele nem voltou pra ajudar. Eu.. eu.. nem consigo pensar direito. Tudo a minha volta estava girando. Sentia o grito de Josh tentar me acalmar, mas.. eu só quero.. desaparecer.

QUATRO HORAS DEPOIS

Já estávamos no hospital. Tínhamos chegado na ambulância, junto com Micaela. Estamos esperando notícias dela já fazia uma hora. Quando a vi no chão.. eu não sabia o que fazer.. caralho, e se ela morrer? Não.. Anthony.. para de pensar em merda..

-Anthony? - Saio do transe quando Payton segura meu ombro - Vai ficar tudo bem.. vai.. - O mesmo desmoronou no mesmo instante. Ele coloca sua cabeça em meu obro e eu o abraço fortemente.

Cynthia e Avani já estavam a caminho, segundo elas, o tráfico estava um inferno. Também não imagino o que elas devem estar passando.

Payton havia adormecido. Eu queria descansar, eu queria parar de chorar, mas eu.. eu não consigo.. PORRA. Infelizmente tive que acordar Moormeier, porque o médico de Sinclaire estava vindo em nossa direção. Todos nos levantamos rapidamente, e coincidentemente, as meninas chegaram bem na hora.

Elas abraçaram Jaden e o resto dos meninos, inclusive eu. As duas estavam tremendo, esperando a grande notícia.

-Ela tá bem? - Cynthia pergunta segurando as lágrimas.

-Ela está bem - Todos respiramos aliviados. Caralho. Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto novamente - Ela acabou de sair da cirurgia.

-Podemos vê-la? - Josh pergunta esperançoso.

-Claro.. - O médico é interrompido por um mulher que se intrometeu na conversa.

-Com licença - Ela diz vindo em direção ao doutor - Minha sobrinha.. hum.. Atena Hernandez Sinclaire.. - O que? Já vi esse nome antes..

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora