capítulo 30: "eu te amo"

1.2K 117 17
                                    

payton

Sentimos Jaden fechar a porta de seu quarto à alguns minutos com a maior força do mundo. Ele definitivamente não está bem.

-Meninas, acho melhor vocês irem descans.. - Josh dizia para Cynthia e Avani, mas é interrompido.

-Nem fodendo Josh! - Cynthia bate na mesa - Nada dessa merda de estarmos cansadas, nós. não. vamos. deixar. a. Micaela - Termina. Avani ainda estava frustrada com o que havia acontecido com sua amiga. Porra, todos estamos.

No que ela estava pensando caralho?

Ela é a pessoa que bota ordem em tudo, ela é.. porra, ela é Micaela Sinclaire.

-Olha.. eu vou ver o Jaden - Caroline diz se levantando.

A observamos subir as escadas.

Reparei no como Nathalia não estava nem sequer na conversa, ela está viajando. Ela estava.. tremendo.

De repente vejo Josh segurando sua mão.

-Ei.. - Ela sai do transe e se vira pra ele - Tá tudo bem. Respira fundo - Ela faz o que Richards pede, e começa a se acalmar.

Noen parece estar segurando Chase em seus braços enquanto ele dormia.

Hudson já chorou tanto.. ele tá mesmo cansado.

Avani estava com sua cabeça deitada no ombro de Cynthia, enquanto ela fazia carinho em seu rosto.

E eu estou sofrendo.. sozinho.

Caralho, ainda não sei como ficaria se a Mica tivesse.. morrido.

Porvavelmente iria me isolar no banheiro e não sair mais. Creio que essa seria o que todo mundo faria.

Eu a amo.

Ela já me ajudou com tanta merda que eu já fiz, sabe mais coisas sobre mim do que eu sei de mim mesmo, não ficaria bem sem ela na minha vida.

chase

Porra.

Caralho.

Merda.

Eu não.. eu só quero.. porra..

Não sei o que fazer, eu.. eu.. não sei..

Eu já to chorando descontroladamente desde que vi Micaela segurando aquele caco de vidro.

Ela.. ela ia mesmo.. se matar.

Eu to trancado no banheiro desde que Anthony entrou no quarto de Mica.

Só pensando que, ficaria sem ela na minha vida.

Sinto alguém bater na porta.

-CHASE HUDSON ABRE ESSA MERDA AGORA - Noen grita do lado de fora.

Abro a porta. Sinto o olhar de pena de Eubanks quando olha pra mim.

Ele tranca a porta.

-Chase.. - Ele diz secando minhas lágrimas.

-Eu quero ficar sozinho Noen, por favor - Digo me soltando dele.

-Não - Me viro confuso.

-Não? - Pergunto.

-Você tá mal, não vou te deixar sozinho - Afirma. Me aproximo do mesmo.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora