capítulo 21: choen

1.4K 137 37
                                    

A festa tinha acabado. Todos já tinham ido embora.

Era hora das meninas limparem, e era o que estavam fazendo. Pra duas loucas mirins, ela pelo menos cumprem uma promessa..

Parker e Gregg estavam insistindo para ficar com Sinclaire, mas eu não as permeti. Elas já estavam muito cansadas, era melhor descansarem cada uma em sua casa.

Subi finalmente.

Tirei a camisa e coloquei uma calça moletom. Esse geralmente é meu look pra dormir beninas.

Escovei os dentes, lavei o rosto e estava indo em direção a luz, para apaga-la, e sinto Mica me chamar.

-Oi Anthony.. - Ela diz ainda com os olhos fechados.

-Oi surtada - Ela sorri fraco - Tá tudo bem? - Pergunto sentando ao seu lado na cama.

-Sim.. eu acho - Ok, agora é minha hora.

-Então.. sabe o que você falou mais sério? Era verd.. - Fui interrompido.

-Sim Reeves, era verdade, eu não estava bêbada - Ela fica deitada de barriga pra cima. Sorrio fraco.

-Sinto coisas por você também - Sigo apoiando meu cotovelo na cama, olhando diretamente em seus olhos.

Começo a me aproximar.

-Boa noite Anthony - Sua mão empurra minha cara pra trás e seu corpo se vira para o outro lado. Sorrio.

Apago a luz e deito em meu lindo colchão confortável no chão.

chase

Todos começaram a entrar. Essa festa ia pegar fogo meus amigos.

Horas se passaram e eu continuei parado com meu 10° ponche na mão.

De repente sinto mãos em minha cintura e me arrepio na hora.

-Vem dançar - Noen susura em meu ouvido. Como recusar um pedido desses meus amigos?

Fomos para o meio da pista. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em sua nuca. Ainda estava com o copo na mão, e não vou largar até termina-lo.

A música que tocava ao fundo era A.M. do Lonr. Eu simplesmente sou apaixonado por essa música.

-Você ama essa música, não ama - Noen pergunta.

-Mais do que amo você? Sonha - Sorrio malicioso. Ele retribui o sorriso.

Ele começou a se aproximar.

Gente? Qué isso?

Essa sensação.. esse sentimento.. nuca senti isso com alguém, a não ser.. com o Noen.

Mas de repente, o infeliz do Anthony passa correndo no meio de nós dois. Vagabundo, estragou o clima.

Prece que ele está.. procurando alguém? É, definitivamente ele está procurando alguém.

-Hum.. onde estávamos? - Pergunto já me aproximando.

Nossos lábios finalmente se tocaram.

Caralho, nunca senti nada disso com alguém.

Com a Mica era bom, mas não esse tipo de bom.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora