capítulo 11: voz da razão

1.9K 166 95
                                    

4 DIAS DEPOIS

Estava deitado na cama de Mica, quando a mesma aparece e sobe em cima de mim.

Nossos rostos encostados. Conseguia ouvir sua respiração perfeitamente. A puxei contra mim e finalmente nossos lábios estavam encostados.

É a melhor sensação que já tive.

Ela tirou minha blusa e eu a dela. Até ai, estava sentado e ela estava em meu colo.

Minhas mãos em sua cintura e as dela em minha nuca.

Esse foi o melhor beijo que já tive.

Nos separamos para recuperar o ar perdido.

-Anthony.. - Mica respirava fundo - Acorda..

-O que? - Perguntei respirando fundo.

-ACORDA ANTHONY REEVES - Gritou.

Finalmente abri os olhos.

CARALHO AQUILO ERA UM SONHO?

Olhava para Micaela confuso, e ela parecia estar mais confusa que eu.

-Tá tudo bem? - Me perguntou.

-Sim.. - Ainda a olhava.

Que sensação estranha.. ver a pessoa que você estava sonhando depois de acordar.. parece que aquilo volta a acontecer perfeitamente que nem da primeira vez na sua cabeça..

-Então, hoje tá chovendo, e provavelmente vai chover o dia inteiro, então vamos ficar em casa - Disse se levantando - Aliás, roubei um dos seus moletons - Ela diz saindo do quarto e fechando a porta.

Tinha um celular recebendo zilhões de mensagens, e eu já tava de saco cheio. Não era o meu, então era o de Micaela.

Estava em cima de seu criado mudo. Fui deixar no silencioso, mas acidentalmente, vi nas notificações de quem era a conversa.

Era um grupo chamado.. no céu tem pão? meu pau na sua mão.. que criatividade meus amigos.

Opa, vi meu nome em algumas mensagens. Como estavam falando de mim, eu tenho direito de saber, não tenho?

Fiquei tentando todas as senhas possíveis. É a Micaela, provavelmente a senha dela é que nem um código nuclear. Não o deixei inativo por tanto tempo, só cinco minutos.

Os minutos se passaram, então tentei a senha mais óbvia(que obviamente não vai ser), seu aniversário.

Coloquei: 28/11

Mas nem.. nem fodendo que essa é a porra da senha.. Micaela, eu esperava mais de você..

Entrei nas mensagens e comecei a ler.

GRP CHAT

avani com A de palhaça|10:03 AM
PERA AE, EXPLICA ISSO DAI MICAELA

you|10:03 AM
ele me ajudou, dei um abraço nele, e.. quase.. nos beijamos, mas assim, eu ia me separar de qualquer jeito...

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora