capítulo 14: maldita garota

1.7K 151 109
                                    

1 DIA DEPOIS

micaela

A ideia que esses garotos tem..

Decidiram nos levar em um lugar especial, e adivinha que lugar é esse?

Uma matinê. Do nada.

O horário era, se não me engano, das 15:30 PM até 21:00 PM.

Entramos e estava tudo escuro, claro.

Eu e as meninas estávamos presas juntas, se uma se movia, todas se moviam.

É que assim gente.. nesses lugares, se um de seus amigos se perde, ele é engolido pelo buraco negro, vulgo pessoas no meio da pista de dança.

Todos estavam bem grudados.

Nos fixamos em um lugar que, milagrosamente estava um pouco mais vazio que os outros.

-QUEREM ALGUMA COISA PRA BEBER? - Josh oferece. Teremos que falar gritando o resto da tarde.

-ÁGUA - Metade da galera pediu.

-VOU LÁ COMPRAR, QUEM VEM COMIGO? - Richards pergunta.

-SUA ALMA. VAI LOGO. NÃO VAMOS SAIR DAQUI - Jaden o apressa.

Bom.. se isso é uma matinê, o intuito é dançar, certo?

Arrastei as garotas para a pista.

Por incrível que pareça, estava tocando funk nesse lugar. Bem brasileirão mesmo.

Eu adoro esse estilo de música, serve pra.. bom.. mexer a raba..

Começei a.. como é que se diz? "Descer até o chão"? Acho que é.

As meninas não tinham muito costume, então dançavam normalmente, enquanto eu estava lá, mexendo a raba.. aiai obrigada meus pais brasileiros..

-MICA, TODOS OS MENINOS ESTÃO OLHANDO PRA VOCÊ - Cynthia "sussura" em meu ouvido.

-E O QUE É QUE TEM? - Pergunto.

-NÃO É EXATAMENTE PARA SEU ROSTO QUE ESTÃO OLHANDO - Avani afirma.

-FAZER O QUE.. BUNDA DE BRASILEIRA É ASSIM - Digo orgulhosa e elas riem.

Me separo um pouco das meninas e dos meninos. Pretendia descansar, e o único lugar que tinha banco era um pouco mais afastado. Não tive escolha.

Quando me sento sinto alguém me puxando novamente para cima. Chase Hudson meus amores.

-Você dança muito bem - Não precisávamos gritar nessa parte. A música é um pouco mais baixa.

-Obrigada - Sinto suas mãos em.. bom.. um lugar um pouco mais abaixo de minha cintura. Mordo o lábio. Estava com saudades disso. Minhas mãos foram a sua nuca.

-Vamos dançar? - Pergunta um pouco mais próximo a meu ouvido.

-Podemos fazer um pouco mais que dançar.. - Uiiii.. ousada ela.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora