capítulo 35: múltiplas emoções

1K 102 56
                                    

obs: acho que vou começar a colocar as obs no começo kkkkk
• gente, a embasbacada me fez sofrer lendo Yellow Hearts.. leiam pelo amor de deus, essa fic é perfeita!!
• enfim, queria pedir um favor para vocês leitores. Seria incrível vocês comentarem mais, porque vendo que vocês estão gostando, que estão apegados a história, realmente me dá uma motivação incrível pra continuar a escreve-la.
hum.. é isso.. boa leitura <3

josh

DOIS DIAS DEPOIS

Chamei a Nath pra sair, e eu to.. nervoso.
Fiquei sabendo que ela e Caroline vão embora antes que nós, então quero aproveitar meu tempo com ela.

A levei em um restaurante.. chique. E ela estava deslumbrante. Ela sempre usa calça ou shorts, mas desta vez, ela colocou um vestido. Ele é preto, e um pouco colado no corpo. Olha a mulher que eu estou levando pra sair meu jesus..

Sentamos na mesa reservada para nós. O lugar era lindo, cheio de luzes, plantas.. eu escolhi um ótimo lugar.

-Gostou do lugar? - Pergunto esperançoso.

-Se eu gostei? - Ela olhava em volta - Eu amei! - Um sorriso apareceu em meu rosto instantaneamente - Mas não precisava Josh.. - A interrompo.

-Você vai embora daqui alguns dias, quero te dar.. um bom jantar com seu.. - Não sabia o que dizer..

-Namorado? - Ela pergunta sem graça.

-Se você tá dizendo.. - Coloco as mãos em rendição com um sorriso no rosto.

Pedimos nossa comida e nossa bebida. Estava tudo.. incrível.

-Você acredita se eu disser que essa foi a melhor coisa que já comi? - Ela diz limpando a boca com um guardanapo.

-Não duvido - Sorrio e percebo que tem algo em seu rosto - Tem uma coisinha aqui..

-Aqui? - Ela apontou para o lado errado.

-Não, aqu.. - Pego um guardanapo na mão - Deixa que eu limpo - Ela sorri. Aproveito e coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha. Ela sorri.

-Eu me senti a Carla agora - Referência a Elite? Gostei..

-E eu sou seu Samuel - Sorrimos.

micaela

UM DIA DEPOIS

Esses últimos dois dias foram estranhos. Não recebo uma mensagem do Allan faz algum tempinho.. mesmo sabendo que isso é bom.. é estranho. Sei que ele está tramando alguma coisa. Boa coisa que não é.

Eu estava com Cynthia no quarto. Avani meio que foi acampar no meio do nada, e só vai voltar daqui a dois dias. As extras no cenário são Nathalia e Caroline, elas estão juntas à nós, e não vou mentir.. estou começando a gostar da companhia delas.

-Mica eu to tão confusa.. - Cynthia começa colocando as mãos na cabeça. Realmente não sei do que ela está falando.

-Em relação a.. - Caroline faz um gesto com as mãos, insinuando para que Parker desse mais explicações.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora