capítulo 40: saudades

921 101 39
                                    

obs: gente, desculpem por esse capítulo, que eu sinto que poderia ter me saído melhor, é que do nada me deu um bloqueio enorme, eu simplesmente não sei mais o que escrever : /
• estou triste que estamos chegando ao fim :' (
• quero muitos comentários, obrigada de nada : )
• votem bastante!!

31 de julho, 15:31
- 5 dias desaparecida -

jaden

As meninas vem dormindo aqui desde o ocorrido. Ninguém teve certa coragem para entrar no quarto de Micaela ainda. No dia que a sequestraram, só tínhamos limpado o quarto, porque haviam muitos cacos de vidro espalhados.

Cinco dias.. não abraço Micaela faz cinco dias.. chorei todos os dias desde o ocorrido. Eu só não consigo.. parar. Foi como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado a força.

Já fizemos de tudo. Saímos a procura pela cidade, perguntamos para todos que passavam a nossa frente.. foi como se ela tivesse sido esquecida, ou como se nunca tivesse existido. Eu não parei quieto nesses cinco dias. Ninguém parou. Se a perdemos, não sei o que vamos fazer.. não sei o que eu vou fazer.

Agora estávamos em casa comendo, nós merecíamos. Anthony não come ou dorme faz 4 dias. Dia e noite ele fica acordado pensando no que aconteceu, sem comer, sem descansar.. só pensando em uma maneira de encontra-la. As meninas tinham um palpite que não se podia descartar. Seu ex namorado. Elas nunca o conheceram, mas Mica já falou dele para elas,  para mim, e aparentemente para o Anthony.

-Não podemos descartar o tal do ex dela - Anthony dizia de boca cheia.

-Dá pra mudarmos de assunto por pelo menos 20 minutos, por favor? - Noen pergunta.

-Não, olha.. - Ele puxa um caderninho do bolso, que nem eu sabia que ele tinha - Já passamos por todos os lugares, menos esse.. - Ele aponta para o nome escrito em seu caderno, mas ele é interrompido.

-CARALHO ANTHONY, VOCÊ PODE.. PARAR?! - Chase começa - TODOS ESTAMOS PREOCUPADOS COM ELA, MAS VOCÊ NÃO PODE PARAR POR UM MÍSERO SEGUNDO?! PENSAR QUE ELA PODE ESTAR.. - Lágrimas desciam pelo seu rosto - PORRA.. EU SÓ QUERO.. DEIXA EU ESQUECER QUE ESTAMOS NESSA SITUAÇÃO.. POR FAVOR! -  Ele cruza as mãos e as apoia em sua cabeça, deixando as lágrimas sairem. As lágrimas de todos estavam à mostra. Noen logo o puxa para seus braços.

Todos perdemos o apetite.

-Eu.. to sem fome - Digo e me levanto da mesa.

Paro na frente do quarto dela. Acho que vou ser o tal com a certa coragem de entrar. Entro e sento em sua cama. Olho para seu criado mudo e começo a rir sozinho, me lembrando do presente que tinha dado pra ela mais ou menos.. um ano atrás? Acho que sim..

Seguro a blusa com o rosto de Daryl Dixon, seu personagem favorito de sua série favorita, em minhas mãos. Lembro que ela não a tirava de jeito nenhum. Minhas lágrimas derramaram na blusa, enquanto não conseguia evitar um sorriso.

-Volta pra mim.. - Digo colocando a blusa em meu rosto, conseguindo sentir seu cheiro de sempre. Camomila e um perfume que eu nunca soube o nome - Eu sinto sua falta.. - De repente sinto Anthony entrar pela porta e se sentar ao meu lado. Ele me abraça, e logo desabo em seus braços.

-Infelizmente isso não vai fazê-la voltar.. - Anthony estava pior que eu - Desculpa, por estar.. Caralho.. Eu não posso perde-la Jaden.. eu.. eu não posso..- Agora eu o estava abraçando, enquanto seu rosto estava escondido em meu ombro.

-Me promete.. - Soluçava - Me promete que você vai casar com ela - Digo conseguindo arrancar um sorriso de nós dois - Ela está bem, eu sei disso. Ela é a menina mais forte que eu conheço - Afirmo e ele assente com a cabeça.

-Vamos continuar procurando - Ele afirma e eu beijo sua testa. Somos irmãos. Somos família.

narradora

Micaela estava presa na mesma cadeira faz 5 dias. Allan deu para ela alguns pedaços de carne e um pouco de água faz dois dias, nada mais.

Ela observava Allan andando de lá pra cá dia e noite. Nem ela sabia como conseguia ficar acordada. Ela não via a luz do dia desde que foi raptada.

-Onde.. - Falou baixo - Onde estamos? - Ela se esforçava para que sua voz saísse em um tom normal.

-Querida? Você não vai conseguir nada de mim.. - Diz acariciando seu rosto - Pode ficar tranquila.. seus amigos saberão o de você está logo logo.

Allan tem tudo planejado desde o primeiro dia. Desde quando Mica o deixou até hoje. Para ele, isso seria um sonho realizado.

-Me diz.. - Ele se sentou na cadeira a sua frente - Você chegou a foder com o cara? - Micaela estava revirando os olhos mentalmente, pois nem condições de fazer isso ela tinha - Sempre quis saber.. o que você viu naquele cara? - Ela não tinha condições de falar, mas sabe que se pudesse, ditaria uma bíblia com todos os motivos de ela estar apaixonada por Anthony Reeves - Ele só é um branquelo inútil, sem valor, que com certeza veio com o papo de "você é única", não é? Você só é mais uma de suas cadelas.. - É interrompido.

-Cala a boca! - A voz de Mica recuperou as forças por alguns segundos, mesmo sendo quase impossível - Eu.. eu o amo! - Sua voz saia falha - O amo de verdade. De um jeito que nunca amei você - Recebe um tapa do ex namorado.

-Você não ama ninguém! Você é uma pobre infeliz.. - Ele diz segurando seu rosto com força e raiva.

-Então por que está perdendo seu tempo comigo? - Pergunta séria, enquanto o outro levanta a mão, a levando em direção a sua face.

-Você precisa receber o que merece - Diz soltando seu rosto - Você me largou, se sentiu com o direito de ir embora.. você é só uma cadela carente. Ninguém te ama.

𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora