obs: capítulo longo, se preparem!
• chuva de comentários!!anthony
DUAS HORAS DEPOIS
Acordei com uma dor de cabeça imensa. Não sei o que aconteceu. O que eu sei é que eu estou preso a uma cadeira a frente de.. Mica. Caralho. MICA!!
-Mica!! - Gritei animado enquanto a mesma chorava em desespero. Não era de felicidade, disso eu tenho certeza.
Tentava me soltar, mas nem um músculo meu conseguia se mexer. Mas o que só conseguia reparar era em como Mica estava diferente. Está mais pálida, um pouco mais magra.. esse merda vai pagar pelo que fez.
-Ora, ora, ora.. olha quem temos aqui? - Um homem.. espera.. eu já vi ele antes.. - Finalmente conseguimos nos conhecer Sr. Reeves.. - O olhava com raiva - Espera, já nos conhecíamos.. - Ele sorriu - Não sei se se lembra.. - O interrompo.
-"Pai" de uma das meninas que vendiam biscoitos - Afirmei.
-Aparentemente não existiam garotinhas vendendo biscoitos, uma pena - Ele disse fazendo biquinho.
-O que você quer? - Perguntei.
-Hum.. a dor de vocês? Acho que é isso que eu quero - Disse tirando uma faca do bolso, apontando-a para mim. Agora Micaela não parava quieta na cadeira.
-SE VOCÊ TOCAR NELE.. - Lágrimas escorriam pelo seu rosto, mas todavia dizia com firmeza.
-Se eu tocar nele o que? - Perguntou debochado, se aproximando da mesma. Agora eu era o inquieto.
-EIEI! - Ele se virou pra mim - Você.. você disse que só queria a mim. Eu estou aqui, sou todo seu. Só.. deixa a Mica ir embora, por favor.. - Implorava, mesmo que isso me custasse a vida.
-Nenhum dos dois sairão daqui. Vocês ainda a chamam de Micaela? Sério? Depois de tudo que eu fiz pra vocês descobrirem sua verdadeira identidade, vocês não a chamam pelo seu verdadeiro nome? - Senti minhas unhas arranharem com raiva a cadeira.
-Seu nome é Micaela Hernandez Sinclaire. Essa é ela agora - Afirmei e o mesmo riu da minha cara.
-Você nunca contou pra ele, contou? - Perguntou se virando para Mica, o que a vez parecer mais nervosa do que mais estava.
-O que? - Perguntei. Ela não me respondia - Mica, o que você não me contou? - Ela desabou. Merda, a única coisa que queria estar fazendo agora era estar abraçando-a.
-Deixa que eu conto então.. - Ele deu de ombros, enquanto ela o olhava com raiva.
-Atena tinha uma irmã, como você já sabe - Começou a rodear nossas cadeiras - Um dia como qualquer outro, as duas brigaram feio - Olhava para Mica, que olhava pra mim negando com a cabeça - Ela ficou com tanta raiva que.. matou ela - Ele disse e eu simplesmente fiquei sem chão. Não.. ele.. ele tá mentindo..
-Isso.. isso é mentira.. - Tentava me convencer - Mica, me diz que isso é mentira.. - Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Ela negava com a cabeça.
-Fala pra ele Atena - Ela negava com a cabeça - FALA! - Ele se acercou a ela.
-FICA LONGE DELA! - Grito inquieto na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐚𝐧𝐭𝐡𝐨𝐧𝐲 𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fiksi Penggemaronde Anthony tenta merecer o perdão de Micaela