Suga
Todos se jogaram no chão quando as câmeras pararam de filmar, exaustos depois da coreografia extremamente intensa de Not Today. Estávamos em uma quadra alugada que era grande o suficiente para executarmos a coreografia sem dificuldades, com todos os dançarinos inclusos. Íamos filmar os MVs das faixas do novo álbum e fazer as fotos oficiais das duas versões do álbum, tudo naquele final de semana, então tínhamos que nos preparar.
Levantei o rosto ao ouvir palmas. Moon Minah sorria do outro lado da quadra, batendo palmas como uma mãe orgulhosa. Eu ri, meio incrédulo. Ela não tinha nos acompanhado até o local do ensaio, trocando de escala com Sejin para resolver algumas coisas, e eu não a via desde a noite anterior, quando chegamos de Ilsan depois do vexame ridículo que Taehyung deu ao desistir do jogo das confissões só por ter que jogar com a staff.
Mas o que mais me surpreendeu foi o fato de estar sorrindo.
Começou a caminhar em nossa direção, puxando uma espécie de carrinho atrás de si enquanto a saia preta, sua peça de roupa mais característica, seguia seus movimentos alegremente. Jungkook franziu as sobrancelhas, sorrindo, como se não entendesse aquele humor tão destoante da staff meio tristonha que tínhamos visto nos últimos dias, especialmente na noite anterior, ainda que ela tivesse tentado esconder da melhor maneira possível.
— Trouxe água pra todo mundo! — Minah falou alegremente, chegando mais perto. Notei que seus cabelos brilhavam com mechinhas cor de rosa, que me fizeram rir baixinho outra vez.
Quase parecia ela mesma de novo, mas ao mesmo tempo, era como se fosse uma Moon Minah totalmente nova.
Feliz.
— Bom trabalho, bom trabalho, bom trabalho, bom trabalho — falou, distribuindo garrafas de água fria entre as fileiras de dançarinos, que sorriam meio bobos em resposta e agradeciam educadamente. Jin hyung riu ao meu lado.
Nossa jagi estava de volta, fazendo um comeback com um conceito bem alegre, dessa vez.
Senti meus ombros ficarem tensos quando ela chegou perto de Taehyung para lhe entregar uma garrafa d'água. Seu sorriso vacilou por um milésimo de segundo, mas voltou ao normal logo em seguida, cheio de covinhas, e ela o olhou com ternura quando colocou o frasco em suas mãos. V pareceu meio chocado, encarando-a meio boquiaberto, provavelmente sem nem perceber a própria expressão até que Jimin lhe deu uma cotovelada.
Pode babar, pabo, pensei.
— Gostei do cabelo — comentei, pegando a garrafa que ela me oferecia com um sorrisinho adorável.
— Eu também — murmurou como se fosse um segredo, fazendo Hobi rir.
Minah terminou de entregar as garrafas e se sentou no chão ao meu lado, alheia aos olhares curiosos e surpresos sobre si. Esticou as pernas cobertas pela meia calça grossa e se apoiou nas palmas das mãos, balançando os pés calçados com botas de um lado para o outro, observando todos descansarem um pouco depois de três rodadas seguidas de Not Today.
— Tudo bem? — perguntei, curioso para entender a mudança repentina de humor.
A staff assentiu, olhando ao redor. Seus olhos pousaram em Taehyung por alguns segundos, e não pude identificar o que eles refletiam. Raiva? Remorso? Nenhuma das opções anteriores?
— Estou ficando — murmurou, desviando os olhos para Jungkook, que a encarava com um sorrisinho encantado no rosto, que ela retribuiu facilmente. Foi aí que percebi que os dois estavam com os cabelos cheios de mechinhas cor de rosa.
— O que mudou? — Jin hyung perguntou, fazendo-a olhar de volta para nós, os olhos serenos.
E brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day // Butterfly: segunda temporada
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Depois de uma noite de ano novo que mudou tudo que Minah achava ser sólido em sua vida, ela precisará lidar com o desafio de descobrir sua verdadeira identidade enquanto está dividida entre seu coração e sua alma, tudo isso durante a...