Gabriella dá um salto para trás surpresa.
- Você está louca? Isso é algo extremamente proibido e errado Margareth.
Diz Gabriella.
- E quem é você para ditar o que é errado e certo?
Diz Margareth.
- Você sabe que isso o que acaba de falar e fazer tem a pior das punições que é algo pior do que a morte.
Diz Gabriella.
- E eu com isso? Você agora irá me ajudar com o projeto Ann criando uma consciência para ela usando um livro memórias, mas faça direito ou não só você como Wendoline, Marianne, Charlotte e todas as pessoas que conheceu ao longo da sua vida irão morrer.
Diz Margareth.
- Eu vou ser cúmplice de uma atrocidade dessas! Nem pensar, me mate logo!
Diz Gabriella.
- E você acha que tem escolha? Não estou trazendo um morto de volta a vida Gabriella, mas sim estou criando vida, não me lembro de falarem algo sobre isso. Acho melhor você me ajudar Gabriella, prometo não a agredir ou torturar mais.
Diz Margareth.
- Nunca fizeram porque provavelmente é muito perigoso.
Diz Gabriella.
- Se você se recusar a fazer Wendoline morrerá e ela ficará sabendo de tudo morrendo decepcionada com você Gabriella, Marianne e Charlotte também pagarão com a vida e eu não sei se você sabe, mas a família Cavendish é extremamente importante ao mundo das bruxas, se a família Cavendish acabar o mundo das bruxas desaba junto. Tem certeza que prefere recusar me ajudar? O futuro do mundo das bruxas está em suas mãos.
Diz Margareth.
- Mas você matará Marianne e Charlotte do mesmo jeito.
Diz Gabriella.
- Sim, eu vou as matar, só que eu não sei realizar muito bem feitiços relacionados a memória, ou seja preciso da sua ajuda mais do que nunca Gabriella, eu prometo te deixar dormir em um quarto mais decente.
Diz Margareth.
- Se você ficar longe de Wendoline quando eu estiver com ela aqui e nunca mais me pedir para aquelas coisas, eu faço.
Diz Gabriella.
- Quem você pensa que é para exigir alguma coisa? Olha como vou ser benevolente, eu prometo que não vou me meter mais em seus assuntos amorosos com Wendoline, já estava cansada das duas pirralhas ainda mais da Wendoline que não se cansava nunca.
Diz Margareth.
- O que eu devo fazer?
Diz Gabriella.
Margareth entrega um livro para Gabriella.
- Esse é o diário de Diana Cavendish, você passará para o livro de memórias do projeto Ann e não pense em criar memórias falsas, isso pode a tornar retardada como acabou acontecendo a uma ancestral minha, acredite ou não nós duas temos as mesmas raízes garota.
Diz Margareth.
- Está bem, eu sei a respeito do dano de memórias falsas por isso farei tudo o que está no diário.
Diz Gabriella.
- E quanto tempo você vai levar para isso?
Diz Margareth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...