10 de Outubro de 2033, alguns dias se passam desde que Gabriella foi resgatada e o projeto Ann veio a tona, Margareth está escondida em algum lugar que não se tem conhecimento, Adeleine, Diana, Akko, Chariot e Croix estão fazendo uma investigação atrás de Margareth, Ann está sendo bem cuidada por Laura que a cuida como se fosse sua neta, as garotas da equipe verde ficaram sabendo da historia por trás de Gabriella por meio de Saphire enquanto isso de manhã no quarto da mesma equipe.
- Porque nós não fazemos um plano entre as equipes vermelha e azul para acabar com essa Margareth? Ela pode ser forte, mas nós somos nove, não tem como uma bruxa vencer nove de nós.
Diz Robertha.
- Eu não sei Robertha, estou com medo de Misa, vocês sabem que ela é uma humana que se tornou bruxa.
Diz Saphire.
- A professora Kagari também é uma humana que se tornou bruxa e ela salvou o mundo com a diretora Cavendish, mas claro que Artemisa só vai se quiser juntar se a nós.
Diz Robertha.
- Ela vai querer, Artemisa gosta de levar sua magia no limite. Você sabe como ela é nas aulas, parece que está o tempo todo em uma batalha contra ela mesma.
Diz Saphire.
- Não é por nada, mas se Artemisa se juntar a nós vai ser de grande ajuda, exatamente por causa do comportamento dela.
Diz Robertha.
- E você Sophie, vai se juntar a nós também?
Diz Saphire olhando para Sophie.
- Eu estou um pouco apavorada pelo jeito que Margareth feriu as meninas, mas estou com vocês, essa Margareth me dá medo.
Diz Sophie.
- Nós vamos estar com você Sophie, não precisa ter medo.
Diz Robertha.
- Mas vocês são muito mais bruxas que eu.
Diz Sophie.
- Não somos Sophie, está exagerando.
Diz Robertha.
- Vamos para a aula meninas, não vamos nos atrasar.
Diz Saphire.
- Essa pressa toda deve ser para ver Artemisa.
Diz Robertha.
As meninas da equipe verde vão para a aula, durante a aula conversam sobre uma reunião que vai ter entre as outras equipes no porão secreto do quarto da equipe verde.
- E então Bertha? O que está planejando para querer essa reunião? Alguma festa? Meu aniversario já passou faz algumas semanas.
Diz Marianne.
- Não é nada disso estou querendo falar com vocês a respeito do dia que resgataram Gabriella.
Diz Robertha.
- O que? Mas como ficou sabendo?
Diz Marianne.
- Eu contei a Robertha e Sophie por proteção, vai que ela as ataque também.
Diz Saphire.
- Está bem eu entendo, mas o que quer fazer Bertha?
Diz Marianne.
- Vamos procurar ela e acabar com tudo isso, vai ser nove e não tem como ela ganhar de nove bruxas.
Diz Robertha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os frutos da pedra da fertilidade
Fanfiction15 anos se passam após as meninas se formarem em Luna Nova, Diana é a diretora de Luna Nova, Akko é a professora de mágica básica e vice diretora ao lado de Diana, Chariot é dona de uma pequena confeitaria ao lado da sua casa, Croix fez diversos tra...