Victoria McLaren

70 3 0
                                    


7 de Agosto de 2034, meses se passam desde o Natal, as meninas foram muito bem durante o primeiro ano em Luna Nova, com destaque para Marianne, Artemisa e Saphire que ficaram como as alunas com as notas mais altas da classe, Elle ainda continua se afastando, mas durante as férias de verão por pouco não foi expulsa ao contar o que fez durante as aulas, Gabriella foi bem recebida na casa de Hannah e Barbara, agora ela mora sob a proteção das duas, Marianne e Charlotte estavam com Gabriella e Wendoline, Marianne estava segurando um caderno com algumas anotações.

- Que idéia está pensando Mary? Conseguiu achar uma forma de acha ela?

Diz Gabriella.

- Não é isso Gabriella, eu tive uma idéia de algo que pode mudar o mundo das bruxas de uma vez.

Diz Marianne.

- Algo que pode mudar o mundo das bruxas? Interessante.

Diz Gabriella.

- Como vocês sabem faz mais de 200 anos que bruxas lésbicas podem se relacionar e até casar, como também Victoria McLaren permite que bruxas feitas pela pedra da fertilidade sejam reais, infelizmente Victoria nunca pode tornar o seu projeto de tornar a pedra da fertilidade viável porque a sociedade naquele tempo era muito diferente.

Diz Marianne.

- Deixe me ver se entendi? Você quer tornar o que Victoria fez se tornar possível? Mas se nem a própria conseguiu como você pretende tornar possível?

Diz Gabriella.

- A pedra da fertilidade que Victoria inventou é do tipo que gerou a maioria de nós, com exceção da Charlie que veio de uma roxa, ela é mais fácil de ser produzida, mas tinha uma barreira enorme que era a questão do amor verdadeiro.

Diz Marianne.

- Sim Wendoline já me contou que é necessário o amor verdadeiro para tornar a pedra da fertilidade real.

Diz Gabriella.

- Sim, mas e se não fosse preciso o amor verdadeiro? Você simplesmente compra uma pedra da fertilidade e já pode a usar.

Diz Marianne.

- Eu não sei Mary, eu só sei que essa pedra da fertilidade existe.

Diz Gabriella.

- Eu só sei que as que a minhas mães têm serviram para deixar o coração da mamãe Croix bom novamente, infelizmente não vou poder ter mais que Violet e Sarah como irmãs.

Diz Charlotte.

- Mas eu acabei por achar escondido na casa de ninguém menos que na família Du Nord, lá tinha um diário da segunda Diana Cavendish.

Diz Marianne.

- Então foi esse o livro que queria levar para casa no dia que viemos visitar a minha família?

Diz Charlotte.

- Foi complicado convencer a vovó, mas como eu contei a ela que era de uma ancestral minha ela acabou cedendo. Eu fiquei lendo por inteiro aquele diário que infelizmente já era de 1768 e a segunda Diana havia nascido em 1737, mas um dia me chamou a atenção que foi quando ela se encontrou com Victoria McLaren em 1781 a respeito da pedra da fertilidade. Com bastante uso de magia eu consegui transmitir em uma bola de cristal o passado de Victoria e a segunda Diana.

Diz Marianne.

Marianne pega uma bola de cristal para mostrar as meninas o que viu.

*Na bola de cristal.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora