O passado de Gabriella

47 5 0
                                    


Manhã de 2 de Fevereiro de 2033 Gabriella acorda ao lado de Margareth que estava dormindo e se veste observando Margareth

- (Até quando vai durar esse sofrimento? Papai... Mamãe... Vovó... Vovô... Essa maldita matou vocês sem nenhuma piedade e eu ainda sou obrigada a satisfazer ela...).

Gabriella vai andando até o sofá com o corpo todo doendo e se senta olhando para uma foto que tinha guardada no bolso de sua família.

*Flashback em Gabriella.

24 de Dezembro de 2032 na residência da família Morris é noite de natal quase meia noite estavam todos esperando na porta para que o avô de Gabriella chegasse vestido de papai Noel, até que ele chega.

- Ho ho ho feliz natal!

Diz o avô de Gabriella.

O Avô de Gabriella cospe sangue e cai duro no chão com uma faca em suas costas, Margareth aparece e fecha a porta.

- Feliz natal para vocês eu estou aqui para dar um presente maravilhoso para vocês.

Diz Margareth.

- Harry! Porque você matou meu marido o que ele te fez garota?

Diz a avó de Gabriella.

- Ele não fez nada, mas vai fazer muita coisa de útil, vocês todos vão ser muito úteis para mim.

Diz Margareth.

Margareth tira uma varinha de seu bolso, a avó e mãe de Gabriella a protegem ficando na frente.

- Então você é uma bruxa? Fique longe de nós ou irá se machucar.

Diz a mãe de Gabriella.

- Machucar? Quem disse em machucar eu vou é matar vocês.

Diz Margareth.

- Você é só uma garota e nós duas somos bruxas exper...

Diz a mãe de Gabriella.

Margareth passa pelas duas que sentem uma leve pontada e caem duras no chão.

- Mamãe! Vovó!

Diz Gabriella.

Margareth acerta uma magia que deixa Gabriella inconsciente.

- Relaxa garota não matei sua mãe e sua avó ainda, mas o seu pai sim.

Diz Margareth.

Gabriella acorda mais tarde deitada em uma cama.

- Onde eu estou? Eu tive um pesadelo.

Diz Gabriella.

Margareth aparece após ouvir Gabriella.

- Finalmente acordou garota, feliz natal.

Diz Margareth sorrindo sarcasticamente.

- O que isso tudo não pode ser real!

Diz Gabriella desesperada.

- Aceita garotinha agora você é minha escrava e se não fizer o que eu mando será punida.

Diz Margareth.

- O que? Eu não vou deixar você fazer isso co...

Diz Gabriella.

Margareth descarrega uma carga elétrica no pescoço de Gabriella.

- Você pensa que um choque vai me obrigar a fazer o que você manda?

Diz Gabriella.

- Um choque não? Só quero ver você sofrer, mas o colar em si te obriga a fazer tudo o que eu mandar independente de querer ou não.

Os frutos da pedra da fertilidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora